sexta-feira, 17 de junho de 2011

Porte Não Regulamentar de Entorpecentes;

Por volta das 18h05min do dia 15 de junho de 2011, na Av. Conselheiro João Alfredo, Bairro Boa Vista - Arcoverde PE, policiais militares após realizarem revista pessoal no Sr. Adelmo Francisco de Siqueira, 41 anos, Pedreiro residente na Rua Joel de Holanda, bairro Boa Vista em Arcoverde, foi encontrado com o imputado aproximadamente 10g (dez gramas) de maconha, dentro de uma pequena bolsa. O mesmo foi encaminhado à DP local, juntamente com o entorpecente, para as medidas de praxe.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Frases para refletir...

Grandes pensadores, grandes autores, todos deixam em seu legado frases que nos mostram toda sua sabedoria e conhecimento, resumindo muitos aspectos importantes e intrigantes de nossas vidas em algumas palavras, coisas que muitas vezes nós mesmos não conseguimos descrever.

Fonte: Blog L'Amore Mio Per Sempre/Blog Minilua/Blog Diniz K-9

PMPE: HOMENAGEM AO MAJOR MARCELINO (ARCOVERDE)!

O Major RRPM Marcelino é agraciado com a Medalha do Mérito Policial Militar durante aniversário da PMPE!

O Major Marcelino é prestigiado na entrega da Medalha pelo amigo e comandante do 3ºBPM (Arcoverde), Major Campos.

FONTE: http://dinizk.blogspot.com/2011/06/o-major-rrpm-marcelino-e-agraciado-com.html

quarta-feira, 15 de junho de 2011

FORÇAS DIFERENTES;

"Com ele está o braço de carne, mas conosco o SENHOR nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá.” (II Crônicas 32:8)

Se você for uma pessoa competente, honesta, inteligente e dedicada, vai vencer na vida. Com certeza. A força do teu braço pode te levar longe. Mas ouça com atenção: a força do braço do Senhor faz o seu braço parecer um palito ressecado. Se a sua força te leva longe, nosso Pai Celestial leva muito muito além. Se é possível vencer nesta vida pela força do braço, é seguro e garantido ter uma vida que vale a pena e eterna pela força do Senhor.
Dentro do projeto do Ichtus, esta é a devocional de número 900 de minha autoria. Eu nunca escrevi nem bilhete, mas a força do meu braço era irrelevante – Deus tinha outros planos. Eu teria escrito pela minha força umas 20 e destas 18 teriam ficado muito ruins, duas razoáveis e nenhuma muito boa. Mas o Pai, em sua misericórdia, quis algo diferente. Temos hoje, para Glória do Senhor, mais de 70.000 assinantes na lista, nos aproximamos de 1.000 devocionais escritas e toneladas de testemunhos do que Deus tem falado às pessoas.
Não digo nada disso para minha exaltação, até por que se 50 dos assinantes me conhecerem pessoalmente é muito. Nem minha foto nunca viram. Só sabem que eu existo. Só lêem o que eu escrevo. Do meu ponto de vista: ótimo. Desde que o meu Deus receba o crédito e isso contribua um pouquinho para melhorar o desempenho do corpo de Cristo na Terra, missão cumprida. Na força do meu braço, seria impossível. Na força do Pai, moleza.
Meu irmão, meu querido leitor, todos nós temos limitações e obstáculos para transpor. Olhe para seu limite, seja ele qual for, desde um dilema pequeno até uma doença incurável aos olhos humanos. De uma agonia a uma dívida impagável. Não importa. Meça seu braço diante da do limite e reconheça que é pouca a tua força. Mas depois, levante sua voz e clame por Aquele que vive para todo sempre. Depois me escreva contando o que aconteceu…
“Pai, nada se compara a Ti. Tua força faz meu braço parecer nada, faz minha maior força parecer um sopro. Ensina-me a depender de Ti e depositar minha confiança somente em Ti.”

Mário Fernandez

Ameaça e Posse Ilegal de Arma de Fogo;

Por volta das 16:00hs do dia 13 de junho de 2011, no Distrito Santo Antônio, Pedra-PE, foi detido por policiais militares e conduzido à DP, Manoel Santiago de Lima, residente na Rua Pesqueira s/n no mesmo Distrito. O Sr. José Batista Sobral Filho, vizinho do acusado, após ter sido ameaçado pelo mesmo (Manoel Santiago) procurou a Polícia Militar que prontamente atendeu e se dirigiu a casa do acusado onde receberam da esposa do acusado uma espingarda do tipo Soca-Soca. O acusado foi entregue na Delegacia juntamente com a espingarda para que seja tomada as medidas cabíveis.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Integração das polícias Civil e Militar na AIS/20

A coesão das polícias Civil e Militar tem consubstanciado as metas para a segurança na Área Integrada de Segurança – AIS/20, numa cruzada contra o crime. O plano nasceu de reuniões realizadas por representantes de órgãos de defesa social na cidade de Afogados da Ingazeira, uma consonância entre o Comando do 23º BPM e o Delegado Regional Dr. Jorge Damasceno.

Vale ressaltar que a meta pretendida, a interação comunitária entre o povo e poder público está sendo alcançada com sucesso na Área Integrada de Segurança – AIS/20, basta ver os resultados obtidos nos últimos meses dentro do Programa Pacto Pela Vida. Em Jabitacá a Polícia Militar está utilizando uma viatura cedida pela Polícia Civil, um fato nunca visto antes. Uma parceria que está dando certo!

Blog do Itamar

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Disparo de Arma de Fogo em Via Pública;

No dia 12 de junho de 2011, por volta das 02:00h as margens da BR 232, bairro São Cristóvão em Arcoverde-PE mais precisamente no conhecido por Bar do Cuscuz, Mario Gonçalves de Siqueira Filho, 38 anos, comerciante, residente na Rua Joel de Holanda, bairro Boa Vista, também em Arcoverde, após uma discussão banal efetuou vários disparos de arma de fogo para o alto, tipo revolver, em seguida o imputa fugiu em um pálio weekend de cor cinza, que logo foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar na Churrascaria Rio Branco, também nas margens da mesma BR, onde a vítima reconheceu o imputado que foi conduzido a DP local para serem tomada as medidas cabíveis. A arma do crime não foi encontrada com o imputado.

Posse Ilegal de Arma de Fogo;

Por volta das 12h22 do dia 11 de junho de 2011, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada na Av. Pinto de Campos, bairro São Miguel em Arcoverde-PE para atender uma ocorrência envolvendo arma de fogo, ao chegar no local encontrou, Jaime Gouveia da Silva Neto de 21 anos residente na Rua Felix Pascoal, bairro São Cristóvão o qual já se encontrava preso e algemado por um Policial Civil que teria apreendido o imputado com um revolver cal. 32, numeração raspada com 05 (cinco) munições intactas, que o imputado possuía ilegalmente. Em seguida foi feita a condução à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

domingo, 12 de junho de 2011

Apreensão de Sementes de Maconha;

Neste dia 11 de junho de 2011, por volta das 08:00h na Rua Barbosa Lima no Centro de Arcoverde, foi apreendido por policiais militares e conduzido à DP local o adolescente, M.V.A.S. de 17 anos, residente no Sítio Pintada, Zona Rural de Arcoverde, com o mesmo foi encontrado, durante revista pessoal, 81 (oitenta e uma) unidades de sementes de maconha acondicionadas em uma caixa de fósforos. O infrator foi entregue na DP e ficou à disposição do Delegado Plantonista.