quarta-feira, 3 de junho de 2009

Homem acusado de esfaquiar companheira é preso pela PM em Ibimirim

Por volta das 18h40, do dia 27 de maio, na Travessa Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Bairro Lajes, na Cidade de Ibimirim, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local JOSÉ ALVES DE MELO, 21 anos, residente na Travessa Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, s/nº, Bairro Lajes, naquela cidade, o qual desferiu vários golpes de faca peixeira em sua companheira, a Sr.ª Claudiane Alexandre de Melo, 21 anos, também residente naquela cidade. A vítima foi socorrida para o hospital local e o acusado foi entregue na Delegacia daquela cidade onde foi autuado em flagrante delito.

Dupla de assaltantes é presa pela PM no Povoado de Rio da Barra

Por volta das 16h00, do dia 27 de maio, no Povoado de Rio da Barra, Município de Sertânia, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos à DP local JOSÉ JOEL LEITE DA SILVA, 29 anos, residente na Cidade de Petrolina, e JOSÉ CLÉCIO EUZÉBIO DA SILVA, 30 anos, residente na Rua Tamboril, nº 49, na Cidade de Arcoverde, os quais foram detidos juntamente com a motocicleta Honda CG 125 de placa KKR-6979 que os mesmos haviam furtado no dia 26/05/09. Os acusados foram entregues na Delegacia daquele município onde foram autuados em flagrante delito.

PM recupera moto roubada na Cidade de Venturosa

Por volta das 22h30, do dia 27 de maio, no Sítio Pedra Fischer, zona rural do Município de Venturosa, foi encontrada abandonada por Policiais Militares e conduzida à DP local a motocicleta Honda CG Fan de cor cinza sem placa, a qual se encontrava abandonada em uma estrada vicinal daquele sítio. A mesma foi entregue na Delegacia para as providências cabíveis.

Dois elementos são presos com vários materiais de roubo e uma espingarda Soca-soca

Por volta das 06h00, do dia 24 de maio, no Distrito de Cruzeiro do Nordeste, Zona Rural, no Município de Sertânia, após denúncia anônima de que no referido Distrito elementos estariam tentando negociar uma Pistola Taurus, calibre .40, tomada de assalto dias atrás, Policiais Militares detiveram TONNY HERPP FERREIRA DE MELO, 23 anos, residente no Sítio Pinheiro, zona rural, naquele município, com vários produtos de origem duvidosa (aparelhos celulares, talões de cheque, Cd’s e outros) e em seguida realizaram deslocamento a Cidade de Arcoverde, onde detiveram LUAN MICHAEL PIMENTA SILVA, 22 anos, residente na Rua Josino Severo de Araújo, nº 706, Bairro São Cristóvão, nesta cidade, sendo apreendido em seu poder uma espingarda de fabricação artesanal. Os materiais apreendidos foram entregue juntamente com os suspeitos na Delegacia Municipal da Cidade de Arcoverde, para as providências cabíveis.

PM apreende várias armas de fogo no Povoado de Umburanas

Por volta das 06h00, do dia 21 de maio, no Povoado de Umburanas, Zona Rural, no Município de Sertânia, Policiais Militares deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão na residente do popular Sálvio Dias de Siqueira, 78 anos, sendo encontrado no interior da mesma as seguintes armas: um Rifle calibre 44, um Revolver calibre 38, uma Espingarda calibre 12, uma Espingarda calibre 28, uma Espingarda calibre 32 e uma Espingarda de fabricação caseira. As referidas armas foram apreendidas e entregue na Delegacia Municipal de Arcoverde, para as providências cabíveis.

PM efetua a prisão de Homem acusado de Homicídio em Ibimirim

Por volta das 07h00, do dia 21 de maio, na Rua Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Bairro Lajes, na Cidade de Ibimirim, foi preso por Policiais Militares e Policiais Civis e conduzido à DP local JOSÉ CARLOS PEREIRA DE LIMA, 20 anos, residente na Rua Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, n° 211, Lajes, naquela cidade, o qual possui em seu desfavor Mandado de Prisão expedido pela Comarca daquela cidade.

PM apreende duas armas em Custódia

Por volta das 06h00, do dia 14 de maio, na Avenida Gerson Gonçalves de Lima, Bairro Macambira, na Cidade de Custódia, foi detido por Policiais Militares e Policiais Civis e conduzido à DP local NEILSON R. DE AQUINO, 35 anos, residente na Avenida Gerson Gonçalves de Lima, Nº 1638, Bairro Macambira, naquela cidade, com o qual, após cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, foi apreendido um revólver calibre 38 com doze munições do mesmo calibre intactas. O material apreendido foi entregue na Delegacia local juntamente com o acusado para as providências cabíveis.

Por volta das 06h00, do dia 14 de maio, na Avenida Inocêncio Lima, Bairro Matadouro, na Cidade de Custódia, foi detido por Policiais Militares e Policiais Civis e conduzido à DP local TEÓFILO JÚLIO DE REZENDE, 63 anos, residente na Avenida Inocêncio Lima, nº 487, Bairro Matadouro, naquela cidade, com o qual, após cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, foi apreendido um revólver calibre 38. A arma apreendida foi entregue na Delegacia local juntamente com o acusado para as providências cabíveis.