sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Fugitivo de Volta Redonda-RJ é preso pela PM em Buíque

Por volta das 12h20, do dia 16 de dezembro, na Travessa Pantaleão de França, Centro, na Cidade de Buíque, foi preso por Policiais Militares e conduzido à DP local MESSIAS JOSÉ PARENTE, 23 anos, residente na Travessa Pantaleão de França, nº 386, Centro, naquela cidade, o qual possui em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Volta Redonda – RJ.

GATI faz mais uma apreensão de arma de fogo



Por volta das 20h30, do dia 15 de dezembro, no Distrito do Tenebre, zona rural do Município da Pedra, foi detido por PPMM do GATI e conduzido à DP local JOSÉ EDMILSON SILVA DELGADO, 33 anos, residente no Sítio Poços, zona rural daquele município, com o qual foi apreendida uma espingarda calibre 36 que foi entregue na Delegacia daquele município juntamente com o acusado onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

PPMM de Serânia prendem homem com espingarda de fabricação caseira

Por volta das 20h00, do dia 15 de dezembro, na Rua 01, Vila da Caixa, na Cidade de Sertânia, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local MAURO CALIXTO DA SILVA, 30 anos, residente na Rua 01, s/n°, Vila da Caixa, naquela cidade, o qual estava efetuando disparo de arma de fogo em via pública. Com o imputado foi apreendido uma espingarda de fabricação caseira (soca-soca), que foi entregue na Delegacia Municipal para as providências cabíveis.

Homem é preso em Buíque com Pistola de Plástico

Por volta das 14h00, do dia 13 de dezembro, na Rua Graciliano Ramos, na Cidade de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local CLAUDEMIRO FERREIRA DA SILVA, 21 anos, residente na Rua Graciliano Ramos, s/n, naquela cidade, o qual pegou uma corrida com um moto taxista daquele cidade, se recusou a pagar a corrida e ainda ameaçou o moto taxista com uma pistola de plástico, que foi apreendida e entregue na Delegacia juntamente com o acusado para as providências cabíveis.

Reunião com os Moradores da Cidade da Pedra

Com o intuito de estreitar as relações PM e comunidade o Comando do 3.º BPM vem realizando diversas reuniões com os moradores das Cidades pertencentes a área do 3.º BPM. O objetivo maior destes encontros é saber da sociedade quais são suas principais reivindicações a cerca da segurança pública nos bairros e municipios. No último dia 11 de dezembro(quinta-feira), foi realizado na Câmara de Vereadores da Cidade da Pedra uma reunião com a população daquela cidade, na ocasião o Comando do batalhão expôs sua metodologia de trabalho e linhas de ações, e cobrou que a comunidade colabore com o serviço policial na cidade, fornecendo informações para que a PM possa trabalhar de modo mais eficiente no local. A reunião contou com a participação de diversas personalidade da cidade, como Vereadores, Conselheiros Tutelares, o Pároco do municipio e diversas pessoas influentes.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Reunião com os Moradores do Alto São Cristovão




Foi realizada no dia 17 de novembro, na Associação dos Moradores do Bairro do Alto São Cristovão, o evento foi presidido pelo Sr. Maj PM ROSENDO, também se fez presente o Vereador Luciano Pacheco, representante do povo Arcoverdense.
Na ocasião a população deu sugestões e elogiou o trablaho que a PM vem desenvolvendo em Arcoverde e colocou suas principais reivindicões com relação a atuação policial no bairro, no momento o Comandante do 3.º BPM, se prontificou junto a comunidade, a adotar ações de combate a criminalidade naquele bairro.