No dia 31 de maio de 2011, na cidade de Sertânia, a viatura do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) após receber denúncias de populares de que na Quadra de Esportes de Sertânia, alguns elementos vendiam drogas. Após abordagens foram encontrados com os elementos, a quantia de 55g (cinqüenta e cinco gramas) de maconha e R$50,00 (cinqüenta Reais) em espécie. Todos foram encaminhados a DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.
sábado, 4 de junho de 2011
Tráfico de Entorpecentes “maconha”
Prisão de Homicidas;
No dia 30 de maio de 2011, Policiais Militares Prenderam: Francisco das Chagas de Souza Muniz, 31 anos, casado, motorista residente na Rua Coronel Olímpio de Menezes, 160-Centro, Ibimirim-PE e Hiagno Roberto Arrais de Souza, 24 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua Alexandre Torres, S/N-Campos Sales- CE. Os imputados acima citados quando na Av. Manoel Vicente, S/N, Centro- Ibimirim-PE e montados em uma moto, Hiagno Roberto Arrais de Souza que também era procurado pela Justiça do estado do Ceará, efetuou cerca de 05 (cinco) disparos de revolver contra a pessoa de Leandro José da Silva, 22 anos, solteiro, prestador de serviços residente na Rua José Barbosa, 08-COHAB- Ibimirim-PE o qual teve morte instantânea. Ao tentarem fugir, os imputados “trocaram tiros” com policiais, onde o garupa (Hiagno Roberto), foi atingido no quadril e perna esquerda, sendo socorrido ao hospital local e transferido para o Hospital Regional de Caruaru. O outro imputado foi preso e autuado em flagrante. A família da vítima que era ex-presidiário não soube informar os motivos do crime.
Roubo:
terça-feira, 31 de maio de 2011
AJUDEM A REPASSAR;
Febraban orienta a não aceitar notas manchadas de tinta . Diz que foi de assalto.
A Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), emitiu nota onde orienta a população a rejeitar as cédulas que estiverem manchadas de tinta. Isto porque, boa parte dos caixas eletrônicos está equipada com um dispositivo que mancha as cédulas com tinta rosa após a explosão do terminal por ladrões de banco.
A federação informa que as cédulas manchadas estão sendo tratadas da mesma forma que as notas falsificadas. A Febraban esclarece que o dinheiro não perde seu valor, mas diz em nota publicada em seu site que as pessoas podem se recusar a receber o dinheiro marcado.
Fonte: Andhrea Tavares / Rádioagência Nacional
PARA ESTAR A SALVO DESSE PROBLEMA NUNCA ACEITE NOTAS MANCHADAS.