quarta-feira, 26 de novembro de 2008

GT de Sertânia e GATI prendem NEGO DAVI

Por volta das 06h00 de hoje, no Sítio Velho, Zona Rural do Município de Sertânia, foi detido por Policiais Militares, GATI e GT de Sertânia, e conduzido à DP local DAVI MONTEIRO NERES, alcunha NEGO DAVI, 28 anos, residente no referido sítio, o qual é foragido do Presídio da Cidade de Pesqueira.

GATI apreende duas Espingardas de grosso calibre em Arcoverde

Por volta das 11h00, de ontem(25nov08), na estrada que dá acesso ao Distrito de Ipojuca, Zona Rural do Município de Arcoverde, foi detido por PPMM do GATI e conduzido à DP local ROMERO LEITE ORDONHO, 28 anos, residente na Rua J, n° 07, Cohab I, nesta cidade, com o qual foi apreendido duas espingardas calibres 32 e 36, que foram entregues na Delegacia Municipal, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

GATI apreende Arma de Fogo em Algodões

Por volta das 14h25, do dia 23 de novembro, no Distrito de Algodões, Zona Rural, do Município de Sertânia, foi detido por PPMM do GATI e conduzido à DP local MARCO RODRIGUES DA SILVA, residente no Sítio Salão, zona rural daquela município, o qual portava ilegalmente um Revolver calibre 38. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia para as providências cabíveis.

Visita do GATI ao Cap Marcelino


O Grupamento de Apoio Tático Itinerante(GATI), na ocasião comandada pelo 1.º Ten PM RESENDE, realizou uma visita ao Cap Marcelino em sua residência. O clima foi de total descontração, demostrando assim que o Cap Marcelino não se deixa abater diante das dificuldades.
É isso ai Cap Marcelino, um grande abraço de todos os PPMM que fazem parte do 3.º BPM