terça-feira, 13 de outubro de 2009

Acusado de tráfico de crack em Arcoverde é detido em ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil no bairro São Cristóvão




Hoje, 13 de outubro, por volta das 17:30h, após levantamento realizado por integrantes da AIS/ 3º BPM e dado o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Exmº. Sr. Juiz de Direito da Comarca de Arcoverde, em ação conjunta com Agentes da Polícia Civil, foi detido o acusado ARLINDO BARBOSA RAMOS NETO, residente à rua Cícero Monteiro de Melo, s/n, Bairro São Cristóvão - Arcoverde, onde foi encontrado em seu poder 310g (trezentos e dez) de crack (aproximadamente 2.000 pedras) e 01 papelote contendo maconha. Além da droga, foram apreendidos outros objetos tais como: 01 capacete de motocicleta, 01 botijão de gás, 01 caixa de som, 01 receptor de antena, carregador de celular automotivo, um home-theater marca Lenox, um vídeo game playsattion II, 01 batedeira, 01 ventilador arno, R$ 102,00 (cento e dois) Reais em espécie, um celular marca nokia, etc.
Foi apreendida também, 01 motocicleta marca honda, modelo CG Titan, cor cinza, ano 2007, de placa KKY 9258, pertencente ao imputado.

Acusado de tentativa de homicídio é detido por policiais militares em Arcoverde

Por volta das 19:40 horas do dia 10 de outubro, próximo à torre de micro-ondas, na cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local CARLOS ALEXANDRE BEZERRA CAVALCANTI, 25 anos, residente na Fazenda de Zé de Vidal, Zona Rural, neste município, o qual após discussão com o popular Juciê Gonzaga de Queiroz, 27 anos, também residente nesta cidade, e de posse de uma espingarda calibre 28, efetuou um disparo contra o mesmo não chegando a atingir a vítima. A arma utilizada no crime foi apreendida e entregue juntamente com o acusado na Delegacia, onde o mesmo foi autuado em flagrante.