sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Elementos são presos durante cumprimento de Mandado em Ibimirim



Por volta das 06:00 horas do dia 17 de dezembro, no Distrito de Poço do Boi, Zona Rural, no Município de Ibimirim, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos à DP local REGINALDO GALDINO DA SILVA, alcunha “ÍNDIO”, 30 anos e SEBASTIÃO BEZERRA DA SILVA FILHO, 45 anos, ambos residentes no Distrito de Poço de Boi, zona rural, naquela município, em comprimento a Mandando de Busca e apreensão expedido pela Comarca local em desfavor dos mesmos, sendo apreendido em suas residências 01 (um) Revolver Taurus, calibre 38, 02 (duas) Espingardas CBC, calibres 12 e 36 e 01 (uma) Espingarda de fabricação artesanal. As armas apreendidas foram entregue na Delegacia juntamente com os acusados, para as providências cabíveis, onde foi constatado que o popular REGINADO possui Mandado de Prisão expedido pela justiça do Estado de São Paulo.

Traficante de drogas e comparsa são detidos em operação conjunta entre Policiais militares e civis
















































Por volta das 16:00 horas do dia 17 de dezembro, na Rua 25 de Maio, Bairro São Cristóvão, na Cidade de Arcoverde, em Operação conjunta com Policiais Militares e Civis, foram detidos e conduzidos à DP local QUITÉRIA BEZERRA, 40 anos, residente na Rua 25 de Maio, nº 170 e THIAGO PEDRO DE MELO, 23 anos, residente na Travessa 25 de Maio, ambos no Bairro São Cristóvão, nesta cidade, em comprimento a Mandando de Busca e apreensão expedido pela Comarca local em desfavor dos mesmos, sendo apreendido em suas residências aproximadamente 458g (quatrocentos e cinqüenta e oito gramas) de Maconha pronta para o consumo. A droga apreendida foi entregue na Delegacia, onde os acusados foram autuados em flagrante delito.

Relatório do Governo do Estado divulga baixo índice de crimes na cidade de Arcoverde e região



A Gerência de Análise Criminal e Estatística (GACE) da Secretaria de Defesa Social, divulgou os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais, no período de 01 a 13 de dezembro de 2009, em todo o Estado de Pernambuco.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Solenidade no centro de Arcoverde dá início às operações de final de ano no comércio local




















Hoje, 14DEZ09, por volta das 08:30h, o Comando do 3º Batalhão, sediado em Arcoverde, em uma solenidade realizada no centro comercial, deu início ao lançamento do policiamento relativo às festividades de final de ano.
A solenidade contou com a presença da Vice-prefeita de Arcoverde - Madalena Brito, a Presidente da Associação Comercial de Arcoverde (A.C.A.), dentre outras autoridades, Oficiais e praças que compõem a tropa do 3º Batalhão de Polícia Militar.
Dentro do Programa Pacto pela Vida, as operações de final de ano tem como principal objetivo o aumento das ações preventivas, intensificando rondas e abordagens a pessoas com suspeição de praticar atos ilícitos, visando tão somente a coibição da possível ação destes malfeitores, bem como também apoiar de toda forma a sociedade arcoverdense, estabelecendo desta forma, um clima de tranqüilidade em toda a área de responsabilidade deste Batalhão.