quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PM apreende Arsenal em Arcoverde

Por volta das 09h00, do dia 19 de fevereiro, na Rua Idelfonso Freire, Centro, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e Policiais Civis e conduzido à DP local LUIZ BEZERRA DE ANDRADE, alcunha LUIZ DO CIGARRO, 60 anos, residente na Rua Neto Cavalcante, nº 380, Centro, nesta cidade, com o qual foram apreendidos: um revolver Taurus, calibre 38; três espingardas CBC, calibre 32; oitenta e quatro tubos de pólvora Elefante; cinco quilos e quatrocentos gramas de pólvora CBC e Guarani; aproximadamente cento e trinta caixas de espoletas; quatrocentos e vinte e um cartuchos de diversos calibres; trezentos e vinte e quatro munições de diversos calibres; duzentos e quarenta e três Baralhos e mil quatrocentos e dezesseis quilogramas de Chumbo. Todo material apreendido foi entregue na Delegacia Municipal local juntamente com o acusado onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

ZEZINHO AGAROBA é preso pela PM em Arcoverde

Por volta das 06h15, do dia 17 de fevereiro, na Rua Armando Pacheco de Albuquerque, Bairro São Cristóvão, na Cidade de Arcoverde, Policiais Militares deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca desta cidade, na residência do popular JOSÉ DE LIMA GONÇALVES, alcunha ZEZINHO AGAROBA, 48 anos, residente na referida rua, nº 21. Durante as buscas foi apreendido no interior da citada residência 250 g (duzentos e cinqüenta gramas de maconha) pronta para o consumo, que foi entregue na Delegacia Municipal desta cidade juntamente com o acusado, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

PM apreende duas espingardas em Tupanatinga

Por volta das 10h40, do dia 16 de fevereiro, no Sítio Grito, Zona Rural do Município de Tupanatinga, o popular FRANCISCO BEZERRA CAVALCANTI, 35 anos, residente no referido sítio, após discutir com a sua companheira a Sra. Maria das Dores Paes de Melo, 30 anos, também residente naquele sítio, efetuou um disparo de espingarda contra a mesma, não conseguindo atingi-la. Policiais Militares foram acionados e se deslocaram para o local, mais antes da chegada dos policiais o infrator conseguiu se evadir tomando destino ignorado, sendo apreendida na residência do mesmo uma espingarda calibre 32 e uma espingarda do tipo soca-soca, que foram entregues na Delegacia daquele município para as providências cabíveis.

Homem que discutiu com a companaheira é preso com espingarda soca-soca

Por volta das 23h00, do dia 16 de fevereiro, na Rua B, Vila do Presídio, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local JOSÉ AURELIANO DA SILVA, alcunha ZÉ BRANDINO, 62 anos, residente na citada rua, nº 38, o qual após ingerir bebida alcoólica discutiu com sua companheira, durante abordagens na residência do citado popular, foi apreendido uma espingarda do tipo soca-soca, que foi entregue juntamente com o infrator na Delegacia Municipal para as providências cabíveis.

Elemento acusado de praticar furtos em Arcoverde é preso pela PM

Por volta das 14h10, do dia 16 de fevereiro, na Rua José de Oliveira Calado, Bairro do São Miguel, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local RENAN DA SILVA CRUZ, 23 anos, residente na Rua Ranieli Mazili, s/n, Bairro Liberdade, na Cidade de Patos-PB, o qual furtou uma bolsa tiracolo pertencente a Sra. Maria do Carmo Alves de Oliveira, 52 anos, residente nesta cidade, contendo a quantia de R$ 97,00 (noventa e sete reais) em espécie e documentos pessoais da vítima. Após diligências Policiais Militares conseguiram capturar o acusado e recuperar os pertences que haviam sido furtados da citada senhora, o material recuperado foi entregue na Delegacia Municipal desta cidade juntamente com o acusado, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Foragido da justiça é preso pela PM em Sertânia

Por volta das 15h40, do dia 14 de fevereiro, no Sítio Pinheiro de Cima, Zona Rural, no Município de Sertânia, foi preso por Policiais Militares e conduzido à DP local JOÃO CARLOS ALVES DE ALBUQUERQUE, 44 anos, de endereço não informado, o qual possui Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Execuções Penais do Estado, bem como era foragido Presídio da Cidade de Canhotinho-PE.

Espingardas Soca-soca são encontradas no interior de casa abandonada

Por volta das 16H00, do dia 11 de fevereiro, no Sítio Cuxi, Zona Rural do Município de Sertânia, durante abordagens Policiais Militares encontraram 02 (duas) espingardas do tipo soca-soca, abandonadas no interior de uma residência não habitada, as espingardas foram entregues na Delegacia daquele município para as providências cabíveis.

Homem conhecido como DÉ é preso em Sertânia

Por volta das 08h30, do dia 07 de fevereiro, na PE 110, nas proximidades da Fazenda laranjeiras, Zona Rural do Município de Sertânia, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local JOSÉ BEZERRA CAVALCANTE, alcunha DÉ, 37 anos, residente no Sítio Mulquêm, Zona Rural daquele município, o qual estava portando ilegalmente uma espingarda calibre 28, que foi apreendida e entregue na Delegacia daquele município, onde o infrator foi autuado em flagrante delito.