sábado, 7 de fevereiro de 2009

GT Sertão Seguro apreende drogas e armas em Buíque

Por volta das 06h00, do dia 06 de fevereiro, no Sítio Serra do Catimbau, Zona Rural do Município de Buíque, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos à DP local EDILSON JOSÉ SOARES DE MACEDO, 42 anos, e JOELSON CORREIA DE LIRA, 25 anos, ambos residentes no referido sítio, com os quais foi encontrado uma espingarda de fabricação caseira de grosso calibre e uma pequena quantidade de sementes de maconha, sendo os infratores entregues na DP daquele município juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

Menor armado é apreendido pela PM em Arcoverde

Por volta das 00h30 de hoje, na Avenida José Bonifácio, Bairro do São Cristóvão, na Cidade de Arcoverde, foi apreendido um adolescente residente nesta cidade, o qual estava portando uma pistola do tipo garrucha, que apreendida e entregue juntamente com o infrator na Delegacia municipal para as providências cabíveis.

PM prende foragido da justiça em Ibimirim

Por volta das 09h40, do dia 05 de fevereiro, na Rua Maria Ester Nunes, Centro, na Cidade de Ibimirim, foi preso por Policiais Militares e conduzido à DP local PAULO CESAR TAVARES DOS SANTOS, 33 anos, residente na Rua Maria Ester Nunes, nº 187, Centro, naquela cidade, o qual possui em seu desfavor Mandado de Prisão expedido pelo Exmº Sr. Dr. Juiz de Direito da 3ª Vara Civil da Comarca de Betim-MG.

PM realiza Operação para prender o "NEGO CARLITO" no JIRAU

Por volta das 06h00, do dia 05 de fevereiro, no Povoado Jirau, Município de Itaíba, foi preso por Policiais Militares do GATI, Serviço Reservado e Oficial de Operações o Meliante JOSÉ CARLOS CARNEIRO DA SILVA, alcunha NEGO CARLITO, 39 anos, residente naquele povoado, o qual possuia Mandado de Prisão expedido em seu desfavor. Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38 com nove munições do mesmo calibre intactas, que foram entregues na delegacia onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Homem acusado de esfaquiar amigo é preso pela PM em Tupanatinga

Por volta das 10h00, do dia 04 de fevereiro, na Rua São José, Centro, na Cidade de Tupanatinga, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local JORDÃO DOS ANJOS NASCIMENTO, 25 anos, residente na Rua João Cordeiro Feitosa, nº 76, Bairro Novo Horizonte, naquela cidade, o qual deferiu um golpe de faca peixeira no abdome do popular Carlos Eduardo de Lima, 23 anos, também residente naquela cidade, sendo a vítima socorrida para o hospital local. O acusado foi conduzido à Delegacia local juntamente com a arma do crime onde foi autuado em flagrante delito.

PM apreende materiais roubados e drogas em Venturosa

Por volta das 11h30, do dia 04 de fevereiro, no Sítio Araçá, zona rural do Município de Venturosa, Policiais Militares abordaram uma residência localizada no citado sítio, na qual segundo denúncias, estariam guardados vários produtos de roubo. Na residência, encontravam-se três elementos, que segundo informações de populares, tratavam-se dos elementos conhecidos por SEBASTIÃO, JOÃO e DOIDEIRA, os quais ao perceberem a aproximação dos policiais se embrenharam na caatinga. Na citada residência foram apreendidos uma máquina de lavar roupas, uma máquina forrageira, duas TVs, e vários outros objetos, todos produtos de roubo, bem como, 303 (trezentos e três) papelotes de “maconha” prontos para o consumo. Todo material apreendido foi entregue na Delegacia daquele município para as providências cabíveis.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mais uma arma de fogo apreendida na área da 2.ª CPM(Custódia)

Por volta das 11h00, do dia 28 de janeiro, no Distrito de Moderna, Zona Rural do Município de Sertânia, Policiais Militares deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca daquela cidade, na residência do popular SEVERINO BEZERRA GOMES, 62 anos, residente no referido distrito, durante as buscas foi apreendida no interior da citada residência uma espingarda calibre 32, que foi entregue na Delegacia daquele município juntamente com tal popular, para as providências cabíveis.

PM apreende 02 Armas de Fogo na Cidade de Sertânia

Por volta das 08h30 do dia 28 de janeiro, no Sítio Ceresser, Zona Rural do Município de Sertânia, Policiais Militares deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca daquela cidade, na residência do popular ISNALDO ALMEIDA VALENÇA, 58 anos, residente no referido sítio, durante as buscas foi apreendida no interior da citada residência uma espingarda calibre 32 e uma espingarda de fabricação caseira (soca-soca), que foram entregues na Delegacia daquele município juntamente com tal popular, para as providências cabíveis.

Sertão Seguro apreende espingarda Soca-soca e espingarda Cal. 28 em Buíque

Por volta das 15h00, do dia 27 de janeiro, Município de Buíque, foi apreendido por Policiais Militares e conduzido à DP local um adolescente de 16 anos, o qual portava ilegalmente três espingardas, sendo duas de fabricação caseira (soca-soca) e uma de Calibre 28. As armas apreendidas foram entregues na DP local para as providências cabíveis.