quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

PM recupera moto roubada na cidade de Custódia

Por volta das 17h50, do dia 05 de janeiro, no Sítio Sabá, Zona Rural do Município de Custódia, Policiais Militares recuperaram a motocicleta Honda 125, de placa KGT 5369-PE, pertencente ao popular Cícero Alves dos Santos, residente na Cidade de Custódia, a qual havia sido tomada de assalto no dia de ontem. O popular EZIDIO MAZIEL ALVES SAMPAIO, residente no referido sítio, que estava de posse da referida motocicleta, ao perceber a presença dos policiais militares, se evadiu pela caatinga. A citada motocicleta foi entregue na Delegacia Municipal para as providências cabíveis.

Elemento conhecido como PITOCA é preso pela PM em Buíque

Por volta das 19h00, do dia 05 de janeiro horas de ontem, na PE 270, KM 30, nas proximidades da entrada que dá acesso a Vila do Catimbau, Município de Buíque, foi detido por Policias Militares e conduzido à DP local JOSÉ MARIVALDO RAMOS DA SILVA, alcunha PITOCA, 26 anos, residente na Rua São Cristóvão, s/n°, Vila do Catimbau, naquele município, com o qual foi apreendido uma espingarda de fabricação caseira (soca-soca), que foi entregue na Delegacia juntamente com o infrator, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Menor acusado de agredir a mãe é apreendido pela PM em Buíque

Por volta das 11h30, do dia 05 de janeiro, na Rua Miguel Vital, Bairro São José, na Cidade de Buíque, foi apreendido por Policias Militares e conduzido à DP local o adolescente M. J. S. L., 16 anos, residente naquela cidade, o qual agrediu fisicamente sua genitora e danificou alguns objetos da residência da mesma.

Elemento acusado de agredir os pais é preso com espingarda de fabriação caseira

Por volta das 23h40, do dia 05 de janeiro, na Rua Pesqueira, Bairro Arco-Íris, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local TONY DE QUEIROZ ALMEIDA, 22 anos, residente na Rua Pesqueira, s/n°, Bairro Arco-Íris, nesta cidade, o qual agrediu fisicamente seu genitor. Na ocasião foi apreendida com tal popular uma espingarda de fabricação caseira, que foi entregue na DP juntamente com o infrator, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Elemento armado revólver 38 é preso na Av. Dom Pedro II

Por volta da 00h40, do dia 04 de janeiro, na Avenida Dom Pedro II, Centro, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares do GATI e conduzido à DP local EDIVANDRO GOMES VALENÇA, 19 anos, residente na Rua Manoel de Albuquerque, nº 75, Bairro São Geraldo, nesta cidade, o qual portava ilegalmente um REVÓLVER calibre 38 com seis munições do mesmo calibre intactas. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia onde o acusado foi autuado em flagrante delito.