quinta-feira, 8 de setembro de 2011

No dia 07 de setembro de 2011, por volta das 14:00, na rua 03 de julho, bairro Boa Esperança, Arcoverde - PE, o Sr. Misael Lourenço da Silva, 30 anos, residente na mesma rua, solicitou a presença de policiais militares e informou que a pessoa de Edimilson José de Almeida, 25 anos, endereço não informado, teria invadido sua residência e o ameaçado de morte se o mesmo não lhe desse dinheiro, não obtendo êxito o elemento subtraiu um aparelho DVD de marca Philips, em seguida tomou destino ignorado. Após diligências, o imputado foi localizado na cidade de Buíque -PE e encaminhado a DP de Arcoverde para as medidas cabíveis.

domingo, 4 de setembro de 2011

"A Era Da Correria"

"Nós bebemos demais, gastamos sem critérios. Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e raramente estamos com Deus. Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos frequentemente. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio. Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores. Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos. Aprendemos a nos apressar e não, a esperar. Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos cada vez menos. Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande, de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas 'mágicas'. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa. Uma era que leva esta carta a você e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplismente clicar 'delete'. Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão aqui para sempre. Lembre-se de dar um abraço carinhoso em seus pais, num amigo, pois não lhe custa um centavo se quer. Lembre-se de dizer 'eu te amo' à sua companheira(o) e ás pessoas que ama, mas em primeiro lugar, se ame... se ame muito. Um beijo e um abraço curam a dor, quando vem de lá de dentro. Por isso valorize sua família e as pessoas que estão ao seu lado, sempre."
Autor: George Carlin

Abandono de Incapaz;

Por volta das 16h00 do dia 02 de setembro de 2011, policiais militares foram solicitados pelo Conselho Tutelar da cidade de Tupanatinga – PE para averiguar uma denúncia de abandono de incapaz, ao chegarem na Rua Alcides Jacó, Centro de Tupanatinga, foi constatado a veracidade da denúncia, na casa havia 04 (quatro) menores trancados, as crianças informaram que estavam ali por várias horas. Policiais fizeram uma busca pela cidade a procura dos responsáveis e encontraram em um bar a genitora das crianças, a Sra. Natália Maria da Silva, 29 anos, solteira, vendedora, residente no endereço já mencionado, diante dos fatos, a imputada foi detida e conduzida à DP de Arcoverde para que fosse tomada as providências cabíveis.

Mulher é Presa Por Tráfico de Drogas em Arcoverde;

Neste dia o2 de setembro de 2011, por volta das 19:40, a Equipe da ROCAM (3º MPM) foi informada pela Central de Operações de que a pessoa de Neuza Alves dos Santos, 22 anos, solteira, residente na Rua São João, bairro São Cristóvão em Arcoverde – PE, havia acabado de recebido uma grande quantidade de Crack para ser comercializado, de imediato a Equipe se deslocou a residência da suspeita onde a mesma não foi encontrada, ato continuo, a Equipe recebia informações de que Neuza estaria na casa de uma tia com a referida droga, a Equipe seguiu para o local onde encontrou Neuza e ao ser realizado algumas buscas, foi encontrado no telhado da residência que ela se encontrava: 44 (quarenta de quatro) gramas de Crack, equivalente a 170 (cento e setenta) pedras.

Após conversas com a acusada, ela declarou que a droga pertencia a um elemento conhecido por Cicero, o qual cumpre pena no Presídio Advogado Brito Alves, nesta cidade de Arcoverde, e que o mesmo teria entrado em contato com a imputada de dentro do referido estabelecimento prisional, através de um telefone celular, mandando que a imputada apanhasse a droga com uma mulher, nas proximidades do terminal rodoviário desta cidade e depois que a vendesse e enviasse o dinheiro para ele. A acusado foi conduzida juntamente com a droga à DP local para as medidas cabíveis.