sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Confraternizaçoes de Fim de Ano - "PCS do 3º BPM;

Oficiais, Companhias, Rocam, Gati, PCS, etc. todos os que fazem o 3º BPM estão promovendo momentos de alegria e descontração em comemoração pela passagem de mais um ano e buscando maior interação entre todo o efetivo dentro e fora do ambiente de trabalho. Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Encerradas as Atividades do PETI no 3ºBPM - 2010;

Neste dia 15 de dezembro foram encerradas as atividades do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) núcleo do 3º BPM, Alunos e professores promoveram um almoço de despedida oferecido no espaço de convivência do quartel. Parabéns a todos!

Aniversariante;

Neste dia 10 de dezembro lembramos o aniverário da Sd PM CANDICE, a quem parabenizamos por mais um ano de vida desejando muito sucesso em seu caminho. Parabéns!!!

Lei Maria da Penha;

Por volta das 19h30 do dia 15 de dezembro, na 3º Travessa Joaquim Deodato nº 89, Bairro Centro, na cidade de Ibimirim, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP da cidade de Arcoverde, DAMIÃO MARCULINO DA SILVA, 38 anos, residente no mesmo endereço, o qual agrediu fisicamente sua esposa a Sra. CLEONICE BESERRA CAVALCANTI DA SILVA, 38 anos, com tapas e pontapés. O acusado foi autuado em flagrante delito em conformidade com a Lei Maria da Penha.

Chassi Adulterado;

Por volta das 16h30 do dia 15 de dezembro de 2010, na Rua João José da Silva, Bairro São José, na cidade de Buíque, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos a DP local, FÁBIO JÚNIOR VIEIRA DA SILVA, 25 anos, residente no Sítio Serra Grande, Zona Rural do município da Pedra e ANTÔNIO VIEIRA DA SILVA, 27 anos, também residente no referido sítio, os quais estavam em uma moto Honda CG 125 Titan, placa CGD 6360-SP com o chassi raspado e sem a documentação de porte obrigatório.

Porte Ilegal de Arma;

Por volta das 10h30 do dia 15 de dezembro de 2010, na PE-300, próximo ao Hospital da cidade de Manari, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP da cidade de Arcoverde, JOSÉ HERCULANO DA SILVA, 56 anos, residente no Sítio Riacho do Maurício, Zona Rural da cidade de Canapi - AL, o qual ao ser abordado foi encontrado com mesmo um revólver cal.38, marca Taurus, com 06 munições intactas de mesmo calibre. O acusado foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma.

Lei Maria da Penha;

Por volta das 17h30 do dia 14 de dezembro de 2010, na 3º Travessa Gonçalves Maia, Bairro São Cristóvão, nesta cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, FÁBIO JEAN DA SILVA, vulgo “Fabinho”, 29 anos, residente no mesmo endereço, o qual agrediu fisicamente sua companheira. O acusado foi autuado em flagrante delito em conformidade com a Lei Maria da Penha.

Porte Ilegal de Arma;

Por volta das 22h30 do dia 12 de dezembro de 2010, no distrito de cercadinho zona rural da cidade de Manari, foi conduzido pela CIOSAC até a DP de Arcoverde, o Sr PAULO DA SILVA LIMA, 29 anos residente no sítio Tomé na cidade de Manari, o qual portava no interior do seu veículo um revolver cal. 38 com 05 munições de mesmo calibre. O imputado foi entregue juntamente com a arma na DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.