sábado, 14 de março de 2009

Marido ciumento é preso com espingarda soca-soca em Itaíba

Por volta das 23h00, do dia 02 de fevereiro, na Rua São Paulo, Centro, na Cidade de Itaíba, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local MANOEL DO NASCIMENTO SILVA, 46 anos, residente na Rua São Paulo, s/n, Centro, naquela cidade, o armado com uma espingarda do tipo soca-soca ameaçava sua companheira, a referida arma foi apreendida e entregue na Delegacia juntamente com o infrator onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Homem é preso com duas espingardas em Buíque

Por volta das 13h00, do dia 02 de março, no Sítio Cajazeiras, Zona Rural do Município de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local SILVANIO DE ARAÚJO MELO, 32 anos, residente no referido sítio, sendo apreendida na residência do citado popular uma espingarda calibre 32, uma espingarda do tipo soca-soca e 12 (doze) munições de revólver calibre 38, o material apreendido foi entregue na Delegacia daquele município juntamente com o infrator, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

ROCAM apreende espingarda calibre 12


Por volta das 21h00, do dia 12 de março, na Rua Manoel Sinuca Mulatinho, Bairro São Geraldo, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares da ROCAM e conduzido à DP local EVERALDO CAVALCANTI, 31 anos, residente na Rua Manoel Sinuca Mulatinho, n° 430, São Geraldo, nesta cidade, com o qual foi apreendido uma espingarda calibre 12, que foi entregue na Delegacia Municipal, para as providências cabíveis.

Erradicação de Roça de Maconha no Município de Manarí







Por volta das 06h00, do dia 12 de março, no Sítio Umbuzeiro da Carnaúba, Zona Rural do Município de Manari, Policiais Militares do GATI localizaram e erradicaram uma plantação da erva “cannabis sativa linneu”, vulgarmente conhecida por maconha, com aproximadamente 50. 000 (cinquenta mil) pés em fase de colheita. A droga erradicada foi incinerada no local da plantação.

terça-feira, 10 de março de 2009

ROCAM apreende Arma de Fogo no Bairro da Boa Vista em Arcoverde




Por volta das 21h00, do dia 07 de março, na Avenida Severiano José Freire, Centro, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares da ROCAM e conduzido à DP local JOSÉ ALEXANDRE COSTA DE OLIVEIRA, 28 anos, residente na Rua Augusto Calheiros, nº 221, Bairro Boa Vista, na Cidade de Garanhuns, com o qual foi apreendido um revólver calibre 32, que foi entregue na Delegacia Municipal de Arcoverde juntamente com o infrator, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.