quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Solenidade de Passagem de Comando no 3.º BPM

No último dia 18 de outubro, às 10h00, foi realizada na sala do Comando do 3.º BPM a Solenidade de Passagem do Comando do 3.º BPM. Diversas autoridades civis e militares se fizeram presentes na ocasião, onde o Sr. Ten Cel PM VARÊDA passou o comando do 3.º BPM ao Sr. Maj PM ROSENDO. O evento contou com a presença do Sr. Cel PM HAMILTON, Diretor Geral de Operações da PMPE, reprensentando o Comandante Geral e do Sr. Cel PM FONSECA, Comandante do CPS-I, o qual presidiu a solenidade

Sertão Seguro apreende arma de fogo na Cidade de Tupanatinga

Por volta das 17h15, do dia 21 de outubro, na Rua Padre Cícero, Centro, na Cidade de Tupanatinga, foi apreendido por Policiais Militares da Sertão Seguro e conduzido à DP local o adolescente A.D.S., 16 anos, residente na zona rural daquele município, o qual portava ilegalmente um revólver calibre 32 municiado com quatro munições do mesmo calibre intactas. A arma apreendida foi entregue na Delegacia local juntamente com o infrator para as providências cabíveis.

PM apreende duas armas de fogo na Cidade de Arcoverde

Por volta das 12h10, do dia 20 de outubro, na Rua Gonçalves Maia, Bairro São Cristóvão, nesta Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local JOSINALDO GOMES DA SILVA, 18 anos, residente na Rua Ataulfo Alves, nº 127, Bairro São Cristóvão, nesta cidade, bem como, foi apreendido o adolescente J. M. A., 16 anos, também residente nesta cidade, os quais estavam portando ilegalmente 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal (soca-soca). As referidas armas foram apreendidas e entregues na Delegacia para as providencias cabíveis

Mais uma Arma de Fogo é apreendida pela PM em Custódia

Por volta das 01h30, do dia 19 de outubro, na Rua Frei Caneca, Bairro do Matadouro, na Cidade de Custódia, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local PAULO DE BARROS CAVALCANTE FILHO, 35 anos, residente na Rua Frei Caneca, nº 03, Bairro do Matadouro, com o qual foi apreendido um revólver calibre 38, que foi entregue na Delegacia daquela cidade juntamente com o acusado, aonde o mesmo foi autuado em flagrante delito. Tal popular é suspeito de ter dado fuga ao elemento IRANILDO NUNES DA SILVA, que é acusado de ter assassinado o popular Cristiano Cândido de Medeiros, 22 anos, crime ocorrido por volta das 00h10, naquela cidade, estão sendo realizadas diligências no intuito de capturar o elemento IRANILDO, autor do homicídio.

domingo, 19 de outubro de 2008

Dupla de Assaltantes é presa em Itaíba

Por volta das 17h48, do dia 16 de outubro, na Praça Francisco Martins, Centro, na Cidade de Itaíba, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local JOSÉ LIMA DE ALENCAR, 19 anos, residente na Rua Santo Antônio, nº 75, Centro, naquela cidade e o adolescente C. L. A., 17 anos, também residente naquela cidade, os quais furtaram alguns objetos do estabelecimento comercial (Mercadinho Barros). O material do furto foi recuperado e entregue na Delegacia para as providências cabíveis.

ROCAM captura foragido da justiça em Arcoverde

Por volta das 14h50, do dia 16 de outubro, no Terminal Rodoviário, Bairro São Cristóvão, nesta Cidade de Arcoverde, foram detidos por Policiais Militares da ROCAM e conduzidos a DP local CÍCERO DA SILVA BARBOSA, 33 anos, residente no Sítio Lagoa do Curral, zona rural, no município de Buíque – PE e RAMIRO SOARES DOS SANTOS, 52 anos, residente na Rua Frei Damião, nº 59, bairro São Cristóvão, nesta cidade, os quais estavam em atitude suspeita, bem como, foi constatado que existe um Mandado de Prisão em desfavor do popular RAMIRO SOARES DOS SANTOS, expedido pela justiça do Estado de São Paulo.

Quadrilha de Assaltantes é presa em Arcoverde pela ROCAM

Por volta das 10h30, do dia 16 de outubro, no Bairro São Cristóvão, na Cidade de Arcoverde, foram detidos por Policiais Militares da ROCAM os acusados JOSÉ MARCONE DE ANDRADE JÚNIOR, 19 anos, residente na Travessa Nilo Claudino Felipe, nº 232, JOSÉ PEREIRA DA SILVA, vulgo ‘CIGANO”, 63 anos, residente na Rua Frei Damião, nº 92; CARLOS FRANCISCO ALVES, 36 anos, residente na Rua 14, nº 09, Cohab II, ambos no bairro São Cristóvão, nesta cidade, bem como, os adolescentes C. J. S., 17 anos e L. F. B. S., 15 anos, também residentes nesta cidade, os quais são acusados de vários assaltos e furtos nesta cidade, tendo sido apreendido com os mesmos 01 (um) aparelho celular (produto de furto), 01 (um) Revolver calibre 32, 01 (uma) Espingarda calibre 36 e 02 (duas) Espingardas de fabricação artesanal. Todo material apreendido juntamente com os acusados foram conduzidos à DEPOL de Arcoverde para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Mais uma Arma de Fogo sai de circulação na Cidade de Tupanatinga

Por volta das 22h50, do dia 11 de outubro, na PE 270, KM 52, na Cidade de Tupanatinga, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local JOSÉ PEREIRA FILHO, 38 anos, residente na Rua Celso Antônio Guilherme, nº 28, Povoado Moxotó, Município de Ibimirim, o qual portava ilegalmente um revólver calibre 38 municiado com 05 (cinco) cartuchos do mesmo calibre intactos. A referida arma foi apreendida e entregue na Delegacia daquela cidade onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Mais uma Arma de Fogo sai de circulação na Cidade de Tupanatinga

Por volta das 22h50, do dia 11 de outubro, na PE 270, KM 52, na Cidade de Tupanatinga, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local JOSÉ PEREIRA FILHO, 38 anos, residente na Rua Celso Antônio Guilherme, nº 28, Povoado Moxotó, Município de Ibimirim, o qual portava ilegalmente um revólver calibre 38 municiado com 05 (cinco) cartuchos do mesmo calibre intactos. A referida arma foi apreendida e entregue na Delegacia daquela cidade onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Dupla de Assaltantes é presa em Arcoverde

Por volta das 17h15, do dia 11 de outubro, na Praça do Livramento, Centro, na Cidade de Arcoverde, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos à DP local VAGNER ROBERTO LOPES DE CARVALHO, de idade não informada, residente no Sítio Bica de Baixo, zona rural do Município da Pedra, e JOSÉ CARLOS SANTOS LIRA, alcunha CARLINHO, 20 anos, residente na Rua da CAGEPE, n° 508, Bairro São Cristóvão, nesta cidade, os quais estavam de posse de uma faca peixeira, em atitude suspeita em frente ao Bonanza Supermercados, e ao serem abordados pelos policiais, foi encontrado em poder dos mesmos vários objetos produto de furtos e a quantia de R$ 32,85 (trinta e dois reais e oitenta e cinco centavos) em espécie. O material apreendido foi entregue na delegacia para as providências cabíveis.