sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Direção Perigosa

Por volta das 19h30 do dia 24 de fevereiro de 2011, na Rua Major Esperidião, no município de Custodia, foi apreendido por Policias Militares e conduzido a DP local, juntamente com seu responsável, o adolescente de 17 anos, que estava conduzido uma moto praticando direção perigosa e ao ser determinado que parasse o mesmo entrou em fuga pelas Ruas da cidade.

Detenção Por Pilotar Motocicleta Sem Possuir Documentação Exigida Por Lei

Por volta das 15h30 do dia 24 de fevereiro de 2011, na Rua Constantino Lavrador, bairro centro no município de Itaíba, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, JOSÉ ERIVALDO ALVES MACHADO, 32 anos, residente na Rua Águas Belas, bairro centro daquele município, o qual conduzia a motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, placa JMT-9943, sem possuir a documentação necessária.

Cumprimento de Mandado de Prisão e Apreensão de Arma

Por volta das 05h00 do dia 24 de fevereiro de 2011, no Sítio Açudinho zona rural do município de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, ERCÍLIO BEZERRA DA SILVA, 46 anos, residente no Sítio Açudinho zona rural deste município, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão, e foi encontrado com o mesmo uma espingarda de fabricação caseira, um vidro de pólvora, um vidro de chumbo e uma caixa de espoleta.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Violência Contra a Mulher

Por volta das 14h30 do dia 23 de fevereiro de 2011, na Rua Getúlio Vargas, nº174, Bairro Redenção, na cidade de Custódia, foi detido por policiais militares e conduzido a DP local, HERMES FERRAS SOBRINHO, 56 anos, residente no mesmo endereço, o qual estava ameaçando de morte com uma faca peixeira, sua companheira EVANI ALVES DE GÓIS, 54 anos.

Apreensão de Revólver em Buíque-PE

Por volta das 10h00 do dia 23 de fevereiro de 2011, no Sítio Cafundó, zona rural do município de Buíque foi apreendido por policiais militares e entregue na DP local, um revolver calibre.38, o qual na noite anterior foi utilizado pelo popular SILVIO JOSÉ E SILVA CAVALCANTI, 21 anos, residente no referido sítio, para efetuar alguns disparos contra a residência de seu vizinho de nome NALDO.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Reunião Mensal;

Realizou-se neste dia 23FEV2011 a formatura mensal com o efetivo do 3º BPM, no Auditório do CDL-Arcoverde. O Maj PM Marcos Campos de Albuquerquer apresentou-se como Comandante do 3º BPM em substituição ao Maj PM Abel Ferreira Júnior, parabenizou todo o efetivo pela diminuição de índice de CVLI na AIS 19 no ano de 2010, e falou de assuntos de interesse dos policiais.

Apreensão de Armas em Sertânia-PE

Por volta das 16h25min do dia 22 de fevereiro de 2011, dando cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Sertânia, em desfavor de GENIVAL GOMES DOS SANTOS, 56 anos de idade, casado, agricultor, uma equipe do GATI apreendeu no interior da residência localizada no Sítio Maia- zona rural do município de Sertânia, um Revólver Cal.38 de marca Taurus e Nº- PH 370745 com seis munições intactas do mesmo calibre e uma Espingarda Cal.32 de marca Rossi e Nº R-199023 com uma munição recarregada do mesmo calibre. As armas e munições foram apreendidas e o imputado detido e conduzido a DP local, sendo-os entregue mediante BO para providência cabível.

Apreensão de Arma em Sertânia-PE

Por volta das 16h25min do dia 22 de fevereiro de 2011, na cidade de Sertânia – PE, foi detido GENIVAL GOMES DOS SANTOS, 55 anos, casado, residente no Sítio Maia – Zona Rural de Sertânia – PE, em cumprimento a mandado de busca e prisão expedido em seu desfavor. Foi realizada busca em sua residência onde foram encontrados 01 revólver marca Taurus calibre .38 com 05 munições intactas e 01 espingarda Rossi calibre .32 com 01 cartucho recarregado.

Detido Por Pilotar Motocicleta Sem Possuir Documentação Exigida Por Lei

Por volta das 15h45min do dia 22 de fevereiro de 2011, na cidade de Itaíba – PE, foi detido ADRIANO HENRIQUE PEREIRA, 21 anos, solteiro, residente no Sítio Salgadinho – Zona Rural – Itaíba – PE, por conduzir uma moto Honda CG 125 KS preta, ano 2009 e placa KKF-2275 sem possuir CNH. O acusado e seu veículo foram conduzidos a DP local para tomada das medidas cabíveis

Violência Contra a Mulher

Por volta das 11h30min do dia 22 de fevereiro de 2011, na cidade de Manari – PE, foi vítima de agressão física SIMONE MARIA DOS SANTOS, 29 anos, casada, residente na Rua Nova nº 54 – Da Lagoa – Manari – PE, por parte do seu companheiro, IVANILDO MARTINS DE OLIVEIRA, 29 anos, casado, residente também na Rua Nova nº 54 – Da Lagoa – Manari – PE. A polícia militar foi acionada por parte da DP local onde se encontrava a vítima prestando queixa e chegando lá foram informados que o acusado se encontrava em sua residência e foram até o local para buscá-lo e conduzi-lo a DP para tomada das medidas cabíveis.

Direção Perigosa

Por volta das 22h50 do dia 21 de fevereiro de 2011, na PE-270, no Sítio Baixa Preta, zona rural do Município de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, ADRIANO BEZERRA DE SOUZA CRUZ, 25 anos, residente na Rua Amélia Cavalcante, Bairro Centro, Buíque – PE, o qual conduzia um veículo saveiro, cor preta, placas KJH 0499 com visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica, negando-se a realizar o teste do bafômetro.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Apreensão de Armas de Fogo em Itaíba-PE

Por volta das 06h25 do dia 20 de fevereiro de 2011, a durante a Operação Carrossel o efetivo estava realizando rondas e abordagem no Sítio Calderãozinho zona rural do município de Itaíba,quando foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, ELIOMAR RODRIGUES DA SILVA, 30 anos, residente naquela localidade, o qual portava ilegalmente 01 (um) revólver de marca taurus cal. 38; 04 (quatro) munições do mesmo caibre intactas e 01 (uma) deflagrada; 01(uma) espingarda CBC cal. 12 com 03 (três) munições do mesmo calibre intactas e duas deflagradas.

Detenção Por Desacato ao Policiamento

Por volta das 21h40 do dia 19 de fevereiro de 2011, na Rua Imaculada Conceição, Centro de Sertânia, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, PATRÍCIO CARLOS GONÇALVES DE MELO, 31 anos, residente na Rua 06 de Março, na mesma cidade, o qual proferiu palavras de baixo calão contra os Policiais Militares e ao ser dado voz de prisão o mesmo resistiu e continuou desacatando o policiamento.

Apreensão de Arma de Fogo em Itaíba-PE

Por volta das 06h00 do dia 19 de fevereiro de 2011, no Assentamento Libertação, no Sítio Lagoa Comprida, Zona Rural de Itaíba, foi detido por Policiais Militares na Operação Carrossel de fogo e conduzido a DP de Arcoverde MIGUEL ALEXANDRE DA SILVA, 44 anos, residente no mesmo endereço, o qual estava em posse de 01 (uma) espingarda tipo soca-soca escondida por trás do guarda-roupa em sua residência.

Cumprimento de Mandado de Prisão

Por volta das 05h10 do dia 19 de fevereiro de 2011, na 3ª Trav. Gonçalves Maia, Bairro São Cristovão, na cidade de Arcoverde foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Arcoverde em desfavor de CHARLES GEAN DA SILVA, 34 anos, residente no mesmo endereço, o qual após ser preso ficou a disposição da DP local para as medidas cabíveis.

Apreensão de Arma de Fogo em Custódia-PE

Por volta das 00h45 do dia 19 de fevereiro de 2011, na Rua Bonança,nº 180, Povoado Samambaia, Zona Rural de Custódia, foi detido por Policiais Militares, na Operação Carrossel de fogo e conduzido a DP de Arcoverde EVANILSON FERREIRA DE REZENDE, 22 anos, residente no mesmo endereço, o qual estava portando ilegalmente uma Pistola Cal. 32 de Marca Colt Oxidada e um carregador contendo 07 (sete) munições intactas.

Apreensão de Arma de Fogo em Itaíba-PE

Por volta das 22h00min do dia 18 de fevereiro de 2011, na cidade de Itaíba – PE, foi detido ROBERTO BERNARDO DA SILVA, 25 anos, solteiro, residente no Loteamento Bispo S/N – COHAB 2 – Itaíba – PE, que foi abordado pela polícia militar e posteriormente localizada com este 01 revólver calibre .38 e 06 munições. O acusado foi conduzido junto com a arma para a DP local para tomada das medidas cabíveis.

Desobediência e Desacato ao Policiamento

Por volta das 17h05min do dia 18 de fevereiro de 2011, na cidade de Arcoverde – PE, foram detidos ALISSON AMAURI ALVES FARIAS, 24 anos, residente na Rua do Peba S/N-Arcoverde – PE e ANTÔNIO LULU FARIAS FILHO, 51 anos, também residente na Rua do Peba S/N, Arcoverde – PE por estarem causando perturbação do sossego e por desobediência. Os acusados foram abordados por estarem utilizando aparelho sonoro em alto volume e quando a guarnição policial pediu que estes abaixassem o volume eles o fizeram, porém ao ver a viatura se afastar, tornaram a aumentar o volume. Os policiais deram meia-volta e deram voz de prisão aos elementos e conduziram os mesmos a DP local para as medidas cabíveis.

Direção Perigosa

Por volta das 00h05min do dia 18 de fevereiro de 2011, na cidade de Pedra – PE, foram detidos CÍCERO DOS SANTOS MELO, 29 anos, residente no Sítio Serra Grande – Zona Rural – Buique – PE e um menor, após serem encontrados causando desordem e perturbação com uma moto Honda XR, vermelha, ano 2001, placa MYF 8299 de Arcoverde – PE. Os acusados ao visualizarem a viatura da polícia militar empreenderam fuga e no momento da prisão se encontravam sem capacete e sem a CNH, tentando inclusive subornar os membros da guarnição policial com um celular. Os dois foram conduzidos a DP local para as medidas cabíveis.