sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Prisão por Mandado;

Por volta das 11h50 do dia 23 de dezembro de 2010, na cidade de Ibimirim, foi detida e conduzida a DP local, IRACI SERAFIM DOS SANTOS, 30 anos, divorciada, auxiliar de enfermagem, residente no povoado Lagoa da Areia, Zona Rural daquele município, a qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Belém de São Francisco.

Lesão Corporal;

Por volta das 21h00 do dia 23 de dezembro de 2010, nesta cidade de Arcoverde, foi detido por policiais militares e conduzido a DP local, JOSÉ RENILTON QUIRINO DE OLIVEIRA, 33 anos, Solteiro, residente na Rua Corália de Siqueira, nesta cidade. O mesmo agrediu com uma barra de ferro o popular Ignácio Souza Santos, provocando-lhe uma lesão no couro cabeludo.

Armas Apreendidas;

Por volta das 21h40 do dia 21 de dezembro de 2010, na Rua Guanabara nº 700 no bairro do São Cristovão na cidade de Arcoverde – PE foi assassinado por vários disparos de arma de fogo o popular JANDUÍLSON ALVES BRITO, vulgo “DEL”, 22 anos, residente no endereço já mencionado. E no interior de sua residência foram encontradas duas espingardas de fabricação artesanal e duas munições de cal 38 sendo uma pinada e uma intacta.

Porte Ilegal de Arma de Fogo;

Por volta das 19h25 do dia 21 de dezembro de 2010, na Rua Novo Horizonte s/n, Bairro Lages – Ibimirim/PE foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local e em seguida a DP de Arcoverde/PE, JOSÉ ILSON COSMO DE MOURA, 27 anos, autônomo, residente no endereço já mencionado. O qual o imputado com visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e portando uma arma de fogo de fabricação caseira efetuava vários disparos em via pública.

Lei Maria da Penha;

Por volta das17h30 do dia 21 de dezembro de 2010, na feira de Venturosa em Santo Antonio do Tará, no município já mencionado, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, JOSÉ ILSON PEREIRA GOMES, 38 anos, residente na Rua Pesqueira nº 190 na cidade da Pedra/PE, o qual agrediu fisicamente sua companheira e a ameaçou.

Ameaça e Lesão Corporal;

Por volta das 15h20 do dia 21 de dezembro de 2010, no Sítio Macaco, zona rural do município de Tupanatinga/PE, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, GENIR MARQUES DO NASCIMENTO, 62 anos, residente no endereço já mencionado. O qual ameaçou com uma faca peixeira o popular JOSIAS BEZERRA DE ARAÚJO, 66 anos,residente no Povoado Boqueirão – Zona Rural – Tupanatinga/PE, e ainda ameaçou o policiamento com uma foice chegando a atingir um dos policiais.

Tentativa de Homicídio;

Por volta das 09h00 do dia 21 de dezembro de 2010, no Sítio Nossa Senhora Aparecida – Zona Rural – IBIMIRIM-PE foi detido por policiais militares e conduzidos a DP local, JOSÉ GALDINO DOS SANTOS, 41 anos, agricultor, residente na Rua: Maria Ester Nunes, s/n – centro – Ibimirim/PE, o mesmo é acusado de tentar matar, com um tiro de espingarda soca-soca a pessoa de JERIMARIO GALDINO DA SILVA, 51 anos, agricultor, residente na Vila do Hospital, 125 – Poço da Cruz –Ibimirim /PE.

Agressão;

Por volta das 18h:10 do dia 20 de dezembro de 2010, na Trav. de Alfredo de Souza Padilha, bairro São Cristovão ,Arcoverde – PE, foi detido e conduzido por Policiais Militares e conduzido à DP local para medidas cabíveis, ANTÔNIO CARLOS DA SILVA ,21 anos, solteiro, residente na mesma Travessa nº 15, o mesmo é acusado de agredir com um golpe de par, a Srª. JOSINA CAVALCANTE E SILVA, 40 anos, também residente nesta cidade.

Detido Portando Substância Entorpecente;

Por volta das 00h30 de hoje, no povoado de cruzeiro do Nordeste, município de Sertânia, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, FÁBIO JUNIOR BATISTA DA SILVA, 18 anos, residente no povoado de cruzeiro do Nordeste, município de Sertânia, o qual portava uma pequena quantidade de maconha.

Detido Portando Substância Entorpecente;

Por volta das 22h00 do dia 17 de dezembro de 2010, na Rua das Acácias, bairro São Cristovão na cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, ALCINDO LEITE BRITO, 32 anos, residente na Rua Guanabara, bairro São Cristovão nesta cidade, o qual portava 15g (quinze gramas) de maconha.

Agressão e Dano;

Por volta das 21h:30 do dia 16 de dezembro de 2010, na rua Milton Modesto de Albuquerque, bairro São José, município de Buique – PE, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP de Arcoverde – PE, onde foi autuado em flagrante, CARLOS ANDRÉ SOBRAL DA SILVA, 22 anos, solteiro, residente na rua Milton Modesto de Albuquerque, nº 50, bairro São José, Buique – PE .O mesmo é acusado de agredir fisicamente as vitimas EDVÂNIA MARIA DA SILVA e JOSÉ CIDERLANIO DA SILVA, também residentes naquele município, alem de quebrar um aparelho de som.

Agressão;

Por volta das 12h:15 do dia 16 de dezembro de 2010, na rua José Ferreira da Silva, município de Custódia – PE, foi detido e conduzido Por Policiais Militares à DP de Custódia – PE, DANIEL LIMA FERRAZ DE SOUZA, 18 anos, solteiro, residente na rua José Ferreira da Silva, Custódia – PE. O mesmo foi acusado de agredir um adolescente de 14 anos com socos na região da cabeça.