sexta-feira, 15 de abril de 2011

OPERAÇÃO PAZ NO CAMPO

Durante a Operação Integrada Paz no Campo, realizada na presente data, por volta das 06h, no Distrito do Girau, zona rural do município de Itaíba, por Policiais Civis da Delegacia deItaíba e da Operação Reflorestar da 19ªDESEC, agentes do NIS-1e Policiais Militares do GATI do 3º.BPM houve o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliares que resultaram na prisão em flagrante delito de PAULO RIKELMMY MENDES MARTINS, 27 anos de idade, pelo crime de posse ilegal de armas de fogo.

PAULO RIKELMMY MENDES MARTINS se encontrava sob o benefício do livramento condicional, pois foi preso no ano de 2006 no município de Ibimirim - PE, pelo crime de roubo e formação de quadrilha, sendo encaminhado ao presídio Advogado Alves Brito, ArcoverdePE.

Também durante a citada operação foram apreendidas as seguintes armas de fogo e munições: Uma espingarda marca Boito, cal. 12, carregada e uma bolsa contendo 24 cartuchos intactos e de igual calibre; foram encontradas, também, 27 munições cal. 38 intactas bem como umagarrucha, sem munição; uma espingarda “soca-soca”, fabricação caseira municiada e mais uns recipiente contendo pólvoras e espoletas; 96 cartuchos cal. 38 intactos, 02 cartuchos cal. 38 pinados, uma cartucho cal. 12 intacto.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Porte Ilegal de Arma;

Por volta das 14h50min do dia 12 de abril de 2011, policiais militares do Pelotão de Custódia-PE abordaram Janilson Pereira da Silva e encontraram em poder do mesmo uma espingarda, Cal 40, marca Boito. O acusado e a arma foram entregues na Delegacia local para as providências cabíveis.

Detidos Portando CRACK;

Neste dia 10 de abril de 2011, policiais militares da Operação Carrossel de Fogo, detiveram e conduziram à Delegacia de Arcoverde-PE, José Carlos dos Santos Oliveira e Alexandro dos Santos Oliveira com os quais foram encontradas 06 (seis) pedras de CRACK.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Patrulha Escolar;

A Patrulha Escolar realizou no último dia 08 de abril de 2011, na Escola Estadual Monsenhor José Querle, com as turmas da Terceira e Quarta Fases, uma palestra sobre o poder devastador do CRACK. Também foi comentada a violência no ambiente escolar, lembrando com tristeza os alunos mortos no Rio de Janeiro.

Detido Com Pedras de CRACK;

Por volta das 16h30min do dia 10 de abril de 2011, na rua Cleto Campelo, no bairro São Cristóvão, Arcoverde-PE, uma equipe da ROCAM, durante a Operação Carrossel de Fogo, deparou-se com Romualdo Bezerra de Siqueira, o mesmo ao perceber a presença dos policiais jogou três (3) pedras de CRACK no chão. O imputado e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia local para as providências cabíveis.

Mulher Detida com CRACK;

Por volta das 22h00min do dia 09 de abril de 2011, na rua Gonçalves Maia, no Bairro São Cristóvão, Arcoverde-PE, foi detida por policiais militares e conduzida à Delegacia local, Daniele Borges dos Santos com a qual foram encontradas 26 pedra de CRACK, além de um celular e certa quantia em dinheiro.

Porte Ilegal de Arma de Fogo;

Por volta das 06h10min do dia 08 de abril de 2011, foi detido por policiais militares e conduzido à Delegacia de Polícia da Pedra-PE, José Alves de Albuquerque o qual ao ser abordado portava uma espingarda e uma faca peixeira.