quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Dupla é detida com dinheiro falso em Buíque




Por volta das 18:20 horas do dia 29 de dezembro, próximo ao Povoado do Carneiro, Zona Rural, no Município de Buíque, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos à DP local BERIVÂNIO DE SOUZA SILVA, 24 anos, residente na Rua Jatobá, nº 14, Centro e JADILSON VIEIRA LINS, 26 anos, residente na Rua 31 de Março, nº 501, Bairro Lagoa de Baixo, ambos na Cidade de Águas Belas, os quais trafegavam na motocicleta Honda/CG 125, placa IAH 4134 e ao serem abordados foi apreendido em poder dos mesmos à quantia de R$ 1.900,00 (mil e novecentos reais) em cédulas falsas. Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia para as providências cabíveis.


3ª Companhia - Buíque realiza confraternização em clima de festa e muita descontração
















Na manhã de sexta-feira (18), houve a Confraternização da 3ª CPM, sediada em Buíque, evento realizado no Cajueiro Bar, naquela cidade com a participação de policiais-militares das Cidades de Buíque, Tupanatinga, Itaíba e Manari, bem como familiares e amigos.

Que na festividade houve uma homenagem a cinco policiais que se destacaram no ano de 2009 (Cabo Silvano, Cabo tadeu, Sd Edson e Sd Dellano), além de uma especial ao 3º Sgt RRPM Malgioó, que passou para reserva remunerada este ano e se destacou pelos seus trabalhos frente a CPM de Buíque.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Dupla é flagrada com maconha na BR 232 em Custódia e é detida por policiais militares







Por volta das 11:00 horas do dia 28 de dezembro, na BR 232, KM 338, na Cidade de Custódia, após denúncia, Policiais Militares interceptaram um ônibus que fazia o transporte de feirantes daquela cidade, e ao abordarem o indivíduo identificado como GILVAN CALIXTO, 31 anos, residente na Rua 13 de maio, nº 1292, Centro, na Cidade de Sertânia, encontraram em seu poder 355 gramas de “maconha” pronta para o consumo, tendo o mesmo informado que teria adquirido a mesma com um tal de “QUINCA”, residente na Cidade de Custódia. Os Policiais se deslocaram até a Rua da AABB, nº 65, Bairro Pindoba, naquela cidade, e após abordagem na citada residência apreenderam 1.100 Kg (um quilo e cem gramas) de “maconha” pronta para o consumo. No momento da apreensão foi detida JAQUELINE DE LIMA E SILVA, 31 anos, residente no citado endereço, a qual informou que a referida droga pertencia a seu esposo identificado por FLÁVIO ANTÔNIO DA SILVA, alcunha QUINCA, o qual não foi localizado. Ambos foram conduzidos à Delegacia da Cidade de Arcoverde, onde foram autuados em flagrante delito.


Elemento é flagrado portando arma de fogo no centro de Arcoverde e é detido por policiais militares



Por volta das 17:30 horas do dia 22 de dezembro, na Avenida Coronel Antônio Japiassu, Centro, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local JOSÉ CLÉCIO EUZEBIO DA SILVA, 31 anos, residente na Rua Três de Julho, n° 48, Bairro Sucupira, nesta cidade, com o qual foi apreendida uma arma de fogo tipo garrucha. O acusado foi entregue na Delegacia juntamente com a arma onde foi autuado em flagrante delito.