terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Operação conjunta com policiais militares e civis é realizada em Buíque





Na última segunda-feira, 07 de dezembro, às 13:30 horas, no distrito de São Domingos, Município de Buíque-PE, foi realizada uma Operação Única entre a Policia Militar e Policia Civil, comandadas pelo Capitão Amintas (Cmt da CPM ) e pelo Dr. Henrique Paiva (Delegado do Município), sendo abordados diversos bares, pessoas e veículos, com objetivo de coibir a criminalidade na região, bem como traçar metas conjuntas em Defesa da Cidadania.

Relatório do Governo do Estado mostra que houve redução de crimes violentos na cidade de Arcoverde e região





A Gerência de Análise Criminal e Estatística (GACE) da Secretaria de Defesa Social, divulgou os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais, no período de 01 a 06 de dezembro de 2009, em todo o Estado de Pernambuco. O Relatório em si, mostrou que o município de Arcoverde teve uma redução em relação ao índice de homicídios cometidos, no mesmo período, no ano de 2008. Conforme o projeto Pacto pela Vida, no ano de 2009, a cidade de Arcoverde já reduziu o número de homicídios em 15% de janeiro até o mês de dezembro, conforme mapa acima, em toda a área de atuação do Batalhão, o que mostra que a Polícia Militar, ações conjuntas com outros Órgãos Públicos, está trabalhando em prol da paz pública em nosso município.

Mais uma arma de fogo é apreendida em Ibimirim

Por volta das 11:30 horas do último dia 07 de dezembro, na Rua Princesa Isabel, na Cidade de Ibimirim, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local JOSÉ DE ATAIDE DE BARROS, 43 anos, residente na Agrovila V, naquele município, com o qual foi apreendido um revólver calibre 38, que foi entregue na Delegacia Municipal, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Elemento é detido por policiais em Ibimirim por portar arma de fogo

Por volta das 21:00 horas do último dia 06 de dezembro, na Rua Manoel Afonso, nas proximidades do Posto de Combustíveis da Terra, Centro, na Cidade de Ibimirim, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local SEBASTIÃO ALVES DO NASCIMENTO, 51 anos, residente na Rua Irineu Carvalho Vera, , nº 83, Centro, naquela cidade, o qual estava portando ilegalmente um revólver calibre 38, que foi apreendido e entregue na Delegacia daquela cidade juntamente com o infrator para as providências cabíveis.

Envolvido em acidente de trânsito deixa de socorrer vítima e é detido por policiais em bar depois do ocorrido

Por volta das 21:40 horas do último dia 04 de dezembro, na BR 232, KM 255, na Cidade de Arcoverde, houve um acidente de trânsito do tipo colisão traseira envolvendo a motocicleta Honda CG 150 de placa KHE 6551 que era conduzida por José Henrique Jorge Filho, 35 anos, tendo como passageira a Sr.ª Hilda Maria de Araújo, 41 anos, ambos residentes nesta cidade, os quais foram socorridos para o hospital local, a referida motocicleta foi atingida na traseira pelo veículo Polo de placas KKE 5677 que era conduzido por Leonardo Antônio Siqueira P. de Albuquerque, 43 anos, residente na Av. Cel. Antônio Japiassu, nº 645, Centro, nesta cidade, o qual se evadiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, após diligências o motorista foi localizado ingerindo bebida alcoólica em um bar localizado próximo ao Terminal Rodoviário desta cidade, sendo o mesmo conduzido à DP local juntamente com seu veículo para as providências cabíveis.

Crack é apreendido em Arcoverde após cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão

Por volta das 15:30 horas do último dia 03 de dezembro, na Rua 14 de abril, Bairro São Cristóvão, na Cidade de Arcoverde, foi detida por Policiais Militares e conduzida à DP local MARILENE FERREIRA SILVA AMARAL, 51 anos, residente na Rua 14 de abril, nº 10, Bairro São Cristóvão, nesta cidade, com a qual, após cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, foram apreendidos aproximadamente: 30 gramas de Crack, vários aparelhos celulares, relógios e a quantia de R$ 785,20 (setecentos e oitenta e cinco reais e vinte centavos) em espécie, provavelmente da negociação com a droga. Todo material apreendido foi entregue na Delegacia Municipal onde a acusada foi submetida à TCO.