terça-feira, 21 de setembro de 2010

CVLI DE 01 A 12 DE SETEMBRO DE 2009;

Atentado Violento ao Pudor

Por volta das 11h35min do dia 19 de setembro de 2010, na Praça Virgínia Guerra, no Centro de Arcoverde foi detido por Policiais Militares e Conduzido a DP local JOSÉ GUIDO NETO, 37 anos, residente na Rua José Rafael de Freitas, na cidade de Ibimirim, o qual estava na referida praça mostrando seus orgãos genitais e fazendo gestos obcenos.

Apreensão de Armas de Fogo em Ibimirim-PE

Por volta das 13hs do dia 18 de setembro de 2010, no sítio Morro Branco, zona Rural do município de Ibimirim, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos a DP de Arcoverde, NELSON VIRGINIO DE MELO, 44 anos, pedreiro, residente no povoado de Moxóto, município de Ibimirim, ANTÔNIO MACÁRIO BEZERRA, casado, agricultor, residente no povoado Moxóto, município de Ibimirim, os quais estavam de posse de duas espingardas de fabricação caseira tipo soca-soca.

Apreensão de Armas e Drogas em Arcoverde

Por volta das 15h00min do dia 18 de setembro de 2010, na Rua B, Vila do Presídio, bairro São Cristovão na cidade de Arcoverde, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos a DP local, CÍCERA PAULA ALVES DA SILVA FEITOSA, 24 anos, casada, residente na Rua Robson Cavalcanti da Silva, nº1018, bairro Centro da cidade de Pesqueira; O menor C.A.F.B; ROSEANE FERNANDES DA SILVA, 32 anos, solteira, agricultora, residente na Rua da Sucata, nº 389,bairro São Cristovão na cidade de Arcoverde; ADRIANO LEONARDO CHAGAS, 21 anos, solteiro, costureiro e pai de santo, residente na Rua B, vila do Presídio, na cidade de Arcoverde; ROMECI ALVES FEITOSA, 32 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Curral velho dos Ramos, zona rural do município de Afogados da Ingazeira, os quais estavam de posse de uma pequena quantidade de entorpecente, maconha e crack, duas espingardas de fabricação caseira tipo soca-soca e algumas armas brancas.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Orquestra da Polícia Militar se Apresenta em Arcoverde;

Na noite desta segunda-feira dia 20 de setembro de 2010, a Orquestra da Polícia Militar de Pernambuco (Caruaru), apresentou-se na Praça do Livramento em Arcoverde. O evento fez parte da programação da festa de Nossa Senhora do Livamento, Padroeira da Cidade. Muitos dos presentes ficaram maravilhados com o repertório e mesmo com o proficionalismo demonstrado pelos músicos e por seu maestro o Sub. Ten. Carlos.

Prisão de Estelionatário em Arcoverde-PE

Por volta das 10h40min do dia 17 de setembro de 2010, na Rua Alcides Cursino no município de Arcoverde, foi detido e conduzido à DP local IGOR HENRIQUE DA SILVA, 31 anos, amasiado, autônomo, residente na Avenida Sul, 222 B, Boa Viagem, Recife – PE, quando tentava aplicar golpe de estelionato na Agência do Banco do Brasil usando um cheque e documento com aparente adulterações e na suspeição do funcionário empreendeu fuga, foi perseguido, preso e entregue na DP, juntamente com os materiais apreendidos.

Violência Contra a Mulher

Por volta das 15h37min do dia 15 de setembro de 2010, no Pindoba Velha, Custódia, foi conduzido à DP daquele município SEBASTIÃO ALEIXO DE BARROS, 49 anos, amasiado, agricultor; que apresentando sinais de embriaguez agrediu fisicamente ADRIANA DE OLIVEIRA MELO, 36 anos, amasiada, agricultora, residente na Rua do Comércio, nº 60, Pindoba Velha, naquele município.