segunda-feira, 10 de novembro de 2008

GATI apreende várias armas em Sertânia

Por volta das 06h00, do dia 05 de novembro, no Sítio Carnaúba, Zona Rural do Município de Sertânia, Policiais Militares do GATI deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela Comarca daquele município, na residência do popular CARLOS EDUARDO PEREIRA, 29 anos, residente no referido sítio, durante as buscas foi apreendido no interior da residência de tal popular uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 32 e uma espingarda soca-soca, que foram entregues na Delegacia Municipal daquela cidade, juntamente com o infrator, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Elemento armado é preso em Manarí

Por volta das 17h30, do dia 31 de outubro, na Praça Central, na Cidade de Manarí, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP JOSÉ LIBERATO DE CRISTO, 45 anos, residente na Rua J.K, s/n, Centro, naquela cidade, o qual estava portando ilegalmente um revólver calibre 38, que foi apreendido e entregue na Delegacia, onde o acusado autuado em flagrante delito.

Revolver cal. 38 é apreendido em Buíque

Por volta das 16h10, do dia 31 de outubro, no Distrito de Guanumbi, Zona Rural do Município de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP JOSÉ ORLANDO POLICÁRPIO CUSTÓDIO, 21 anos, residente no Sítio Cágado, Zona Rural daquele município, o qual estava portando ilegalmente um revólver calibre 38, que foi apreendido e entregue na Delegacia, onde o acusado autuado em flagrante delito.

PM apreende espingarda de fabricação caseira em Arcoverde

Por volta das 01h00, do dia 01 de novembro, na Rua E, Cohab I, nesta Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP JOSEAN RICARDO NASCIMENTO, vulgo GEL, 37 anos, residente na Rua E, nº 02, Cohab I, nesta cidade, o qual após ingerir bebida alcoólica ameaçava a Sra. Edileuza Maria dos Santos Filho, 50 anos, residente no mesmo endereço do acusado. Na ocasião foi apreendida com o acusado, uma espingarda do tipo soca-soca, que foi entregue na Delegacia juntamente com o acusado par as providências cabíveis.

Suspeito de furto é preso em Arcoverde

Por volta das 11h00, do dia 31 de outubro, nas proximidades do CESC, Centro, nesta Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP JOSÉ ADILSON DE SIQUEIRA, 19 anos, residente na Rua Vânia Alves de Vasconcelos, nº 124, Bairro Sucupira, nesta cidade, o qual é suspeito de ter participado de um furto ocorrido na residência da Sra. Srª Taciana Elisa de Siqueira Quirino, 39 anos, residente nesta cidade, de onde teria sido subtraído a importância de R$ 870,00 (oitocentos e setenta reais) e alguns objetos.