quinta-feira, 14 de maio de 2009

Homem é preso após efetuar disparo acidental na companheira

Por volta das 13h10, do dia 11 de maio, na Rua Simplício Cavalcante, Bairro Frei Damião, na Cidade de Buíque, foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo que lhe atingiu a perna direita Fabiana Avelino Pereira Souza, 25 anos, residente na Rua Simplício Cavalcante, n° 24, Frei Damião, naquela cidade, tendo como autor do disparo seu companheiro ROSIVALDO PEREIRA DA SILVA, 20 anos, residente no mesmo endereço, o qual foi detido na Cidade de Arcoverde, quando fazia o socorro da vítima. A arma utilizada no crime uma espingarda calibre 36, foi apreendida e entregue na Delegacia Municipal de Buíque, juntamente com o infrator, para as providências cabíveis.

Homem acusado de Traficar maconha é preso pela PM em Arcoverde

Por volta da 00h40, do dia 10 de maio, na Av. Dr. Ruy de Barros Correia, Centro, na Cidade de Arcoverde, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos à DP local WALAS DE BRITO CAVALCANTE, 22 anos, residente na Rua João de Melo Cavalcante, nº 490 e ABELARDO SIQUEIRA BEZERRA DE SOUZA, 25 anos, residente na Rua Maria Luiza de Barros, nº 249, ambos no Centro, nesta cidade, com os quais foi apreendida uma pequena quantidade de “maconha” pronta para o consumo, o quais confessaram ter adquirido a droga com JOSÉ RINALDO TORRES, 42 anos, residente na Av. Doutor Ruy de Barros Correia, nº 95, também no Centro, com o qual, após revista, foram apreendidos três papelotes da referida erva, somando aproximadamente cinquenta gramas. Todos os acusados foram conduzidos juntamente com a droga apreendida à Delegacia Municipal para as providências cabíveis.

PM efetua a prisão de dupla de Assaltantes na Cohab I em Arcoverde

Por volta das 14h40, do dia 09 de maio, na Rua R, COHAB I, na Cidade de Arcoverde, foram detidos por Policiais Militares e Policiais Civis e conduzidos à DP local ALLISON BENVINDO DOS SANTOS, 18 anos, residente na Rua R, nº 03, e JOSÉ PAULO NETO, 18 anos, residente na Av. Conselheiro João Alfredo, s/nº, ambos na COHAB I, nesta cidade, os quais praticavam assaltos a transeuntes na Av. Conselheiro João Alfredo, nesta cidade, na residência do primeiro acusado foram apreendidos um revólver calibre 38 e um calibre 32, os quais eram usados na prática do crime, bem como celulares e relógios, produtos de roubo. Os materiais apreendidos juntamente com os acusados foram entregues na Delegacia Municipal onde os mesmos foram autuados em flagrante delito.

PM apreende 02 espingardas em Tupanatinga

Por volta das 16h40, do dia 08 de maio, no Bar da Loura, Distrito de Mata Verde, Município de Tupanatinga, foi detido por Policiais Militares da GT de Tupanatinga e conduzido à DP local SEBASTIÃO CLEMENTINO GOMES, 47 anos, residente naquele distrito, o qual agrediu fisicamente sua esposa, a Sr.ª Maria da Paz Gomes, 46 anos, residente no mesmo endereço do acusado. Policiais Militares encontraram na residência do acusado uma espingarda calibre 28 com trinta cartuchos do mesmo calibre e uma espingarda de fabricação artesanal (soca-soca), As armas foram conduzidas à Delegacia da cidade de Arcoverde juntamente com o acusado onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.