quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 17:40 horas do dia 10FEV10, nas Proximidades do Povoado de Pedra Vermelha, Zona Rural do Município de Arcoverde, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos à DP local os senhores: JOSÉ AIRTON BEZERRA, alcunha ZEZINHO, 46 anos, residente na Rua Idelbrando Pacheco, nº 151, Bairro Sucupira, e COSMO ALVES DA SILVA, 38 anos, residente no Acampamento Pedra Vermelha, ambos neste município, com os quais foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal e uma faca peixeira, que foram entregues na Delegacia juntamente com os infratores para as providências cabíveis.

PARADA GERAL NO 3º BPM

Foi realizada na data de 10FEV2010, a primeira Parada Geral do 3ºBPM. Nela foi executada uma avaliação do ano de 2009 e repassadas as projeções para 2010. Aproveitada a oportunidade, foi montado o planejamento operacional para o Carnaval na região.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Assassino de PM

Esse elemento assassinou covardemente o Cb Ivanilson na cidade de Camalau -PB. Ele é conhecido por ser agiota e tinha sido preso pelo referido cabo. Como o policial não deu importância as ameaças, conviveu normalmente na mesma cidade com o elemento. No domingo passado o Cb saiu para beber pela manhã, à noite o elemento encontrou o militar já um pouco embriagado no bar.Viu que ele estava desarmado e sozinho. Entrou tomou uma cerveja, saiu foi em casa, pegou arma e atirou 5 vezes no policial.

Falsas Rezadeiras Tentam Furtar Ancião...

Por volta das 14:30 horas do dia 09FEV2010, na Travessa 13 de Maio, Centro, na Cidade de Sertânia, foram detidas por Policiais Militares e conduzidas à DP local MARIA DO SOCORRO SIQUEIRA, 37 anos e MARIA BATISTA DA SILVA, 65 anos, ambas residentes na Travessa 13 de Maio, s/n, Centro, naquela cidade, as quais se dizem rezadeiras, estavam rezando no Sr. Moacir Rufino de Siqueira, 84 anos, também residente naquela cidade, e aproveitando um descuido do referido senhor, tais senhoras furtaram do mesmo a quantia de R$ 1.556,00 ( um mil quinhentos e cinqüenta e seis reais) em espécie. Após diligências a quantia furtada foi recuperada e entregue na Delegacia daquela cidade juntamente com as infratoras que foram autuadas em flagrante delito.

DETIDO EM SERTÂNIA COM MACONHA



Por volta das 09:40 horas do dia 09FEV2010, na Avenida Raul Lafayet, Centro, na Cidade de Sertânia, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local o Sr. ROSIVALDO ALVES DOS SANTOS, 27 anos, residente no Sítio Santo Antônio de Laje, Zona Rural do Município de Triunfo-PE, com o qual foi apreendida uma pequena quantidade de maconha pronta para o consumo, que foi entregue na Delegacia juntamente com o infrator para as providências cabíveis.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ADOLESCENTE PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA EM ARCOVERDE



Por volta das 23:40 horas do dia 08FEV2010, na Rua Antônio Tenório Cavalcante, Bairro Boa Esperança, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local um adolescente de 17 anos de idade, residente nesta cidade, o qual conduzia o veículo Ford Fiesta de placas KHR 9656 praticando direção perigosa (cavalo de pau) e sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O referido veículo também foi apreendido e entregue na Delegacia para as providências cabíveis.

TENTATIVA DE IMPLANTAÇÃO DE MACONHA NO PRESÍDIO DE ARCOVERDE




No dia 07FEV2010, por volta das 10:40h, os policiais da Guarda Externa do Presídio de Arcoverde solicitou a presença de uma Viatura da PM para conduzir e entregar na Delegacia local, dois pacotes de maconha com aproximadamente 90 noventa gramas de maconha e um aparelho do tipo celular de marca TIM-08796040976 com um carregador, material este que fora arremessado por um elemento não identificado e caiu na passarela do muro do Presídio, nas imediações da guarita 02. A ocorrência foi repassada mediante BO para a Delegacia local para serem tomadas providências cabíveis ao caso.

FLAGRANTE DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



Por volta das 21:40 horas do dia 06FEV2010, na estrada que dá acesso ao Sítio Gravatá, Zona Rural do Município de Arcoverde, durante rondas ostensivas, foi aboradado e detido por Policiais Militares e conduzido à DP local o Sr. VIOMAR MATIAS DA SILVA, de idade não informada, residente no Sítio Serrote Redondo, Zona Rural deste município, com o qual foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis munições do mesmo calibre intactas. O material apreendido foi entregue na Delegacia Municipal, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

ESPINGARDA APREENDIDA EM ITAÍBA



Por volta das 17:30 horas do dia 05FEV2010, na PE 270, próximo à Cidade de Itaíba, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local JOSÉ APARECIDO DA SILVA, 44 anos, residente no Sítio Lagoa da Jibóia, Zona Rural daquele município, com o qual, após ser abordado, foi encontrada e apreendida uma espingarda de marca Rossi, calibre 28 que foi entregue na Delegacia daquela cidade, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.