sexta-feira, 8 de maio de 2009

Homem é preso portando espingarda na zona rual de Buíque

Por volta das 15h30, do dia 07 de maio, no Sítio Alto dos Paulo, Zona Rural do Município de Buíque, foi detido e conduzido à DP local VALDOMIRO FRANCISCO DO NASCIMENTO MONTEIRO, 42 anos, residente no referido sítio, o qual estava portando uma espingarda de fabricação caseira (soca-soca), que foi apreendida e entregue na Delegacia Municipal, para as providências cabíveis.

PM localiza arma de fogo enterrada em Arcoverde

Por volta das 10h30, do dia 04 de maio, na Rua Caciano Manoel, Bairro Pôr do Sol, na Cidade de Arcoverde, após denúncia anônima, Policiais Militares localizaram enterrado e apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas pinadas do mesmo calibre, não sendo identificado o proprietário da mesma. A arma apreendida foi entregue na Delegacia local para as providências cabíveis.

Mais uma Arma de Fogo é Apreendida pela PM em Custódia

Por volta das 06h00, do dia 03 de maio, no Sítio Pitombeira, Zona Rural do Município de Custódia, Policiais Militares deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca daquele município na residência do popular Juscerlânio Barbosa Nunes, 23 anos, localizada no referido sítio, onde foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira (soca-soca), que foi entregue na Delegacia Municipal, para as providências cabíveis.

Homem acusado de efetuar disparos de Arma de Fogo contra populares é preso pela PM

Por volta das 22h30, do dia 03 de maio, na Rua Padre Roma, Bairro Santa Luzia, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local RAFAEL ALEXANDRE BRAZ CAVALCANTE DE MELO, vulgo BOCA, 25 anos, residente na Rua Joaquim Soares, n° 52, Centro, nesta cidade, o qual é acusado de ter efetuou um disparo de arma de fogo na direção dos populares José Roosevelton Carneiro, 35 anos, e Aquíles Padilha Matias, 27 anos, ambos também residentes nesta cidade, não conseguindo atingir tais populares.

PM apreende arma de fogo em Custódia

Por volta das 06h00, do dia 02 de maio, na Rua Airton Senna, Bairro Matadouro, na Cidade de Custódia, Policiais Militares do GATI e da Rocam deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca daquele município na residência do popular Pedro Emídio da Silva, 23 anos, localizada na Rua Airton Senna, n° 11, Matadouro, naquela cidade, sendo apreendido em sua residência uma espingarda de fabricação caseira (soca-soca), que foi entregue na Delegacia Municipal, para as providências cabíveis.

Polígono 3.º A apreende arma de fogo no Curzeiro do Nordeste

Por volta das 11h00, do dia 02 de maio, na BR 232, KM 275, nas proximidades do Distrito de Cruzeiro do Nordeste, Município de Sertânia, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP Municipal de Arcoverde EDMILSON SARAIVA, alcunha DEMA, 33 anos, residente na Rua Gonçalves Maia, nº 535, Bairro São Cristóvão, nesta cidade, o qual estava portando ilegalmente um revólver calibre 38, que foi apreendido e entregue na Delegacia Municipal de Arcoverde, juntamente com o infrator onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Homem portando espingarda soca-soca é preso pela PM no Distrito de Caraíbas

Por volta das 22h30, do dia 01 de maio, na Rua Canadá, Povoado de Caraíbas, Município de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local ANGENILDO FERREIRA DA SILVA, 37 anos, residente naquele povoado, o qual após ingerir bebida alcoólica e armado com uma espingarda de fabricação caseira (soca-soca), ameaçava seus familiares e populares naquele povoado. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia deste município onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

PM realiza Operação na área da 3.ª CPM e apreende várias Armas de Fogo

Por volta das 06h00, do dia 29 de abril, na Rua do Tambor, Distrito do Carneiro, Município de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local EDVALDO SANTANA NEVES, 31 anos, residente na Rua do Tambor, s/nº, naquele distrito, com o qual, após cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, foram apreendidos um revólver calibre 38; uma espingarda calibre 12; quarenta e cinco munições de diversos calibres e uma motocicleta Honda NXR de placa MUN-7168 de procedência duvidosa. O acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido à Delegacia daquele município onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Por volta das 06h00, do dia 29 de abril, no Sítio Cajazeiras, zona rural do Município de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local ADELSON FERREIRA DE SOUZA, 56 anos, com o qual, após cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre. O acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido à Delegacia daquele município onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Por volta das 06h00, do dia 29 de abril, na PE 270, Povoado do Carneiro, Município de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local JOSÉ JAMERSON CARLOS DA SILVA, 27 anos, residente naquele Povoado, com o qual, após cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas do mesmo calibre. O acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido à Delegacia daquele município onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Por volta das 06h00, do dia 29 de abril, no Sítio cigano, zona rural, no Município de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local JOSENILDO BARROS DA SILVA, 36 anos, residente naquele sítio, com o qual, após cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, foram apreendidas nove munições calibre 44 e uma calibre 38. O acusado juntamente com as munições apreendidas foi conduzido à Delegacia daquele município onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Por volta das 06h00, do dia 29 de abril, na Rua Cecílio Modesto, Centro, na Cidade de Buíque, foi vítima de três golpes de faca peixeira a Sr.ª Maria das Dores de Oliveira, 40 anos, residente naquela cidade, tendo como acusado seu ex-marido, o popular ANTÔNIO MANOEL DE OLIVEIRA, 40 anos, residente no Sítio Catonho, zona rural daquele município, o qual após o fato se evadiu tomando destino ignorado. Policiais Militares realizaram diligências apreendendo uma espingarda de fabricação artesanal (soca-soca) na residência do acusado, porém, o mesmo não foi localizado. A arma foi entregue na Delegacia local e a vítima foi socorrida para o hospital local onde foi medicada e encontra-se em observação médica.

Por volta das 06h00, do dia 29 de abril, na Rua José Damião do Nascimento, na Cidade de Tupanatinga, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local PAULO PEREIRA DE LIMA SILVA, 24 anos, residente na Rua José Damião do Nascimento, s/nº, naquela cidade, com o qual, após cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, foram apreendidos um revólver calibre 22 com duas munições intactas do mesmo calibre. O acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido à Delegacia daquele município onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.