segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tráfico de Drogas e Aliciamento de Menor;

Neste ultimo dia 13 de maio de 2011, durante Operação Carrossel de Fofo, na Praça da Bandeira, Centro de Arcoverde, foram presos e conduzidos a Delegacia Municipal: Vandeilson Sebastião Monteiro, 28 anos, moto taxista, residente na Rua José de Oliveira Calado, nº 988, bairro São Cristóvão, Arcoverde - PE e um adolescente de 16 (dezesseis) anos de idade. Com os imputados foram encontrados 08 (oito) pedras de Crack, sendo que o adolescente tinha a missão de assumir a droga caso fosse flagrado pela polícia, no momento da abordagem tentaram se desfazer da droga, mas não obtiveram êxito dada abilidade do policiamento.

Cumprimento de Mandado de Prisão;

Por volta das 09:30h do dia 12 de maio de 2011 na Rua Zezinho Patrióta, nº 23, Bairro Mario Melo, Sertânia - PE, foi cumprido Mandado de Prisão expedido pelo Juíz de Direito da Comarca de Sertânia em desfavor de Fabiano Bezerra da Silva, 26 anos, auxiliar de serviços gerais, residente no mesmo endereço. O imputado foi encaminhado à Cadeia Pública de Sertânia para as providências cabíveis.

Porte Ilegal de Arma de Fogo;

Através de uma denúncia recebida neste dia 10 de maio de 2011, uma equipe da CIOSAC se dirigiu ao Sítio Capim, Zona Rural de Custódia - PE, para averiguar uma denúncia de que vários elementos estariam fazendo uso de entorpecentes, ao chegar no local indicado pela denúncia, por volta das 12:40h, foram encontrados os elementos: Janailson Pereira da Silva, 30 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Capim, Zona Rural de Custódia - PE; José Alberto da Silva, residente no Sítio Capim, Zona Rural de Custódia - PE, como também, mais 04 (quatro) menores de idade. No local foi encontrado as seguintes armas: 01 (uma) espingarda com 06 (seis) cartuchos, 01 (uma) espingarda com 12 (doze) cartuchos intactos, 02 (duas) espingardas do tipo soca-soca e 01 (uma) espingarda do tipo Garrucha. Todo material apreendido juntamente com os acusados foram conduzidos à Delegacia de Custódia para que seja tomada as medidas cabíveis.

Posse Ilegal de Arma de Fogo;

No dia 10 de maio de 2011, por volta das 12:20h, na Zona Rural de Custódia, uma equipe da CIOSAC ao realizar uma abordagem rotineira no Sr. Josinaldo Ferraz de Queiroz, 39 anos, Agricultor, o mesmo informou que tinha uma espingarda guardada em sua residência, a equipe foi até o local, no Sítio Capim, Zona Rural de Custódia - PE e conduziu a arma e o imputado à Delegacia de Custódia para que seja adotada as medidas cabíveis.