sexta-feira, 31 de outubro de 2008

PM e PC desencadeiam mega-operação na Cidade de Arcoverde(Veja os resultados)

Na manhã desta data, Policiais Militares do 3ºBPM e Policiais Civis, deram cumprimento a vários Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela Comarca desta cidade, nas residências dos populares conforme descrito abaixo:
1. Na residência localizada na Rua A, nº 26, Conjunto Novo Arcoverde, Bairro São Cristóvão, foram detidos os populares JOÃO MARTINS NUNES, 67 anos, e MARIA SOARES DA SILVA, 58 anos, ambos residentes no citado endereço, bem como, JOSÉ JÚLIO ARTUR DE GOIS, 35 anos, residente na Rua Antonio Gomes de Sá, nº 79, Bairro São Cristóvão, todos nesta cidade, sendo apreendido na citada residência 08 (oito) caixas de Rum Montila falsificada, 120 (cento e vinte) caixas de Água Sanitária (falsificada) rotuladas com diversas marcas, 05 (cinco) tonéis de 220 litros em plástico/azul contendo água clorada e 01 (um) veículo Toyota/Hilux, placas KGC 5027;
2. Na residência localizada na Rua B, nº 59, Conjunto Novo Arcoverde, Bairro São Cristóvão, nesta cidade, foram detidos os populares JOSÉ ADELMO FERREIRA DA SILVA, alcunha “BOCA DE NINHO”, 33 anos e ROSILEIDE DE LIMA SILVA, alcunha “ZICA”, ambos residentes no citado endereço, sendo apreendido na citada residência 01 (um) “dólar” de maconha pronto para o consumo;
3. Na residência localizada na Rua Manoel Santana, nº 108, Bairro São Cristóvão, nesta cidade, foi detida a popular GENIVA PEREIRA DA SILVA, 27 anos, residente no citado endereço, sendo apreendidas na citada residência 24 (vinte e quatro) pedras de Crack e R$ 251,00 (duzentos e cinqüenta e um reais) em espécie;
4. Na residência localizada na Rua F, s/nº, Conjunto Novo Arcoverde, Bairro São Cristóvão, nesta cidade, foi detido o popular JOSÉ CLEBER BEZERRA DA SILVA, 23 anos, residente no citado endereço, sendo apreendido à citada residência 01 (um) “dólar” de Maconha pronto para o consumo;
5. Na residência localizada na Rua Guanabara, nº 96, Bairro São Cristóvão, nesta cidade, foi presa a popular JOSEFA HENRIQUE DE OLIVEIRA, 33 anos, residente no citado endereço, a qual possui Mandado de Prisão expedido em seu desfavor pela Comarca local.
Todos os acusados foram entregues na Delegacia desta cidade juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

Prisão de Quadrilha de Assaltantes em Arcoverde

Por volta das 11h50, do dia 28 de outubro no Alto da Boa Vista, na Cidade da Pedra, em Operação conjunta envolvendo Policiais Militares e Civis foi detido e conduzido à DP local DIEGO ALVES DE ALBUQUERQUE, 18 anos, residente na Rua Hermes de Siqueira, nº 54, Centro, naquela, bem como, foram apreendidos os adolescentes J. B. S., 16 anos, M. F. O., 13 anos e R. M. M. S., 14 anos, também residentes naquela cidade, os quais furtaram vários eletrodomésticos do estabelecimento comercial pertencente ao Sr. José Maurício Cavalcanti Diniz, 45 anos, residente naquela cidade. Todo o material furtado foi recuperado e encaminhado a Delegacia para as providências cabíveis.

domingo, 26 de outubro de 2008

GATI apreende várias armas em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão na área do 3.º BPM

Por volta das 06h00, do dia 25 de outubro, no Sítio Maia, zona rural do Município de Sertânia, foi detido por Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante(GATI) e conduzido à DP local JOSÉ VITALINO FILHO SILVA, 63 anos, residente no Sítio Maia, zona rural daquele município, com qual, após cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, foram aprendidas duas espingardas de fabricação artesanal, sendo, uma de cartucho calibre 32 e outra soca-soca. As armas apreendidas foram entregues na Delegacia daquele município para as providências cabíveis.
Por volta das 06h00, do dia 25 de outubro no Sítio Maia, zona rural do Município de Sertânia, foi detido por Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante(GATI) e conduzido à DP local GENIVAL GOMES DOS SANTOS, alcunha VÁVA, 52 anos, residente no Sítio Maia, zona rural daquele município, com qual, após cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, foi aprendido um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre intactas e uma espingarda calibre 28 com 26 cartuchos do mesmo calibre. As armas apreendidas foram entregues na Delegacia daquele município para as providências cabíveis.
Por volta das 06h00, do dia 25 de outubro, no Sítio Maia, zona rural do Município de Sertânia, Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante(GATI) deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na residência do popular SÍLVIO CÉSAR DOS SANTOS OLIVEIRA, 35 anos, residente no Sítio Maia, zona rural daquele município, sendo apreendida uma espingarda calibre 36 com nove cartuchos do mesmo calibre, tal popular não se encontrava na residência na ocasião. A arma apreendida foi entregue na Delegacia daquele município para as providências cabíveis.

Estuprador é preso na Cidade da Pedra

Por volta da 00h20, de hoje, na Rua Negro Godoy, Bairro Rua Nova, na Cidade da Pedra, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local IVALDO PORCIANO NASCIMENTO, alcunha ARNO, 20 anos, residente na Rua Marta Japiassu, s/nº, Bairro São José, naquela cidade, o qual estuprou a menor E.S.E., 06 anos, também residente naquela cidade. A vítima foi socorrida para o hospital local.

GT da Operação Polígono apreende grande quantidade de maconha em Sertânia

Ainda por volta da 01h00, do dia 24 de outubro, na PE 280, KM 03, Município de Sertânia, dois elementos não identificados transitavam em uma motocicleta de placa não anotada, e ao perceberem a presença dos Policiais Militares da Operação Polígono, empreenderam fuga e conseguiram se evadir por uma estrada vicinal, tomando destino ignorado, durante a fuga os meliantes abandonaram uma bolsa contendo 11.740 Kg (onze quilos setecentas e quarenta gramas) de “maconha” pronta para o consumo e 210 g (duzentas e dez gramas) de sementes da referida droga, que foram apreendidas e entregues na Delegacia daquele município para as providências cabíveis.

GATI apreende PISTOLA .40 em Arcoverde

Por volta das 16h30, do dia 23 de outubro, na Avenida Pedro II, Centro, nesta Cidade de Arcoverde, foi preso por Policiais Militares do GATI e conduzido à DP local AURELIANO CAVALCANTE DE LIMA, vulgo LERO, 42 anos, residente na Rua 17 de agosto, São Geraldo, nesta cidade, o qual possui em seu desfavor Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca desta cidade, durante abordagens na residência do citado popular, foi apreendida uma pistola calibre .40, com dois carregadores e munições do mesmo calibre intactas. Tal popular é suspeito de participação em vários crimes neste município, a arma apreendida foi entregue na Delegacia juntamente com o acusado, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, localizado nesta cidade.