domingo, 26 de outubro de 2008

GATI apreende várias armas em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão na área do 3.º BPM

Por volta das 06h00, do dia 25 de outubro, no Sítio Maia, zona rural do Município de Sertânia, foi detido por Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante(GATI) e conduzido à DP local JOSÉ VITALINO FILHO SILVA, 63 anos, residente no Sítio Maia, zona rural daquele município, com qual, após cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, foram aprendidas duas espingardas de fabricação artesanal, sendo, uma de cartucho calibre 32 e outra soca-soca. As armas apreendidas foram entregues na Delegacia daquele município para as providências cabíveis.
Por volta das 06h00, do dia 25 de outubro no Sítio Maia, zona rural do Município de Sertânia, foi detido por Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante(GATI) e conduzido à DP local GENIVAL GOMES DOS SANTOS, alcunha VÁVA, 52 anos, residente no Sítio Maia, zona rural daquele município, com qual, após cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, foi aprendido um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre intactas e uma espingarda calibre 28 com 26 cartuchos do mesmo calibre. As armas apreendidas foram entregues na Delegacia daquele município para as providências cabíveis.
Por volta das 06h00, do dia 25 de outubro, no Sítio Maia, zona rural do Município de Sertânia, Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante(GATI) deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na residência do popular SÍLVIO CÉSAR DOS SANTOS OLIVEIRA, 35 anos, residente no Sítio Maia, zona rural daquele município, sendo apreendida uma espingarda calibre 36 com nove cartuchos do mesmo calibre, tal popular não se encontrava na residência na ocasião. A arma apreendida foi entregue na Delegacia daquele município para as providências cabíveis.