quarta-feira, 24 de setembro de 2008

PM apreende Arma de Fogo no Distrito Caroalina, Munícipio de Sertânia

Por volta das 20h20 do dia 21 de setembro, no Distrito de Caroalina, Zona Rural do Município de Sertânia, foi detido por Policiais Militares o imputado FERNANDO DA SILVA SOUZA, 24 anos, residente no Sítio Jaramataia, naquele município, o qual estava portando ilegalmente um revólver calibre 32, que foi apreendido e entregue na DEPOL de Sertânia, juntamente com o acusado, para a adoção das providências cabíveis ao caso.

Fugitivo de Canhotinho é preso em Arcoverde

Por volta das 20h00 do 21 de setembro, na Rua Alfredo de Souza Padilha, Bairro São Cristóvão, nesta Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares o fugitivo ROSIBERG NASCIMENTO DA SILVA, 35 anos, residente na Rua Alfredo de Souza Padilha, n° 512, São Cristóvão, nesta cidade, o qual era fugitivo da Penitenciária Regional do Município de Canhotinho-PE, desde o ano de 2006. Após a prisão o fugitivo foi conduzido a DEPOL de Arcoverde para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Solenidade de Entrega da Viatura da Patrulha Escolar











Na manhã da última sexta-feira(dia 19 de setembro), foi realizada na sede do 3.º BPM, a Solenidade de entrega da Viatura da Patrulha Escolar. Contando com a participação de todos os policiais que fazem parte deste grupamento, foi feita a entrega símbolica da Viatura, a qual foi caracterizada para uso único e exclusivo do efetivo da Patrulha.