sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Polícias Civil e Militar realizam Operação Conjunta na cidade de Pedra

Na manhã do dia 12 de agosto, policiais Civis e Militares realizaram uma mega operação na feira livre do município da Pedra.








A ação denominada Risco Zero se deu por volta das 08:00h e contou com a presença de policiais civis e militares de outros municípios que, de forma integrada, realizaram também abordagens a pessoas, veículos, bares, praças e em todos os bairros, na busca de fugitivos penitenciários, traficantes de drogas, veículos irregulares, porte ilegal de armas de fogo, dentre outros delitos.


A Operação também alcançou os cidadãos de sítios vizinhos que, ao chegarem na cidade, já viam a presença de policiais em ação, o que gerou um clima de tranquilidade aos que chegavam no intuito de comercializarem seus bens. A população gostou da ação e quer mais, pois causou um impacto positivo nos cidadãos Pedrenses, além de ter sido proporcionado a sensação de segurança aos que visitaram a cidade.












































































































quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PM e PF efetuam a prisão de Traficante em Ibimirim

Por volta das 15h00, do dia 07 de agosto, na Agrovila I, Zona Rural do Município de Ibimirim, foi detido por Policiais Federais e Policias Militares JOSÉ ALVES DE SOUZA, 35 anos, residente na referida agrovila, durante abordagem os policiais encontraram na residência de tal popular 600 (seiscentos) gramas de crack, duas balanças de precisão, uma motocicleta Yamaha Lander 250, de placa JMU 7143, todo material apreendido foi entregue na Delegacia da Polícia Federal da Cidade de Salgueiro, juntamente com o acusado para as providências cabíveis.

Homem portando arma de fogo é preso pela PM em Ibimirim

Por volta das 17h10, do dia 05 de agosto, na Rua São José, Bairro Boa Vista, na Cidade de Ibimirim, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local JOSÉ ROSA DA SILVA, 41 anos, residente na Rua 02, s/nº, Loteamento Ângelo Gomes, naquela cidade, o qual estava portando ilegalmente um Rifle Rossi, calibre 22. A referida arma foi apreendida e entregue na Delegacia para as providências cabíveis.

Homem acusado de realizar transporte irregular de madeira é preso pela PM em Sertânia

Por volta das 23h20, do dia 05 de agosto, no Pátio do Posto Serrano, na Cidade de Sertânia, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local AIRON VALDO VIEIRA DA SILVA, 31 anos, residente na Cidade de Cumaru-PE, o qual conduzia o Caminhão ford Cargo de placas KFX 7313 fazendo transporte irregular de madeira. O veículo também foi apreendido e passado à disposição da Delegacia.

Mulher é presa em Sertânia portando maconha

Por volta das 17h20, do dia 05 de agosto, no Bairro Alto do Rio Branco, na Cidade de Sertânia, foi detida por Policiais Militares e conduzida à DP local TATIANA CRISTINA C. PATRIOTA, 25 anos, residente na Rua Anito Alves Valença, nº 113, Bairro Acilon Alves Freire, naquela cidade, com a qual foi apreendido um cigarro de maconha pronta para o consumo. A referida droga foi entregue na Delegacia local para as providências cabíveis.

Fugitivo da Penitenciária de Canhotinho é preso pela PM em Arcoverde

Por volta das 22h30, do dia 04 de agosto, na BR 232, KM 256, Bairro Sucupira, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local FERNANDO RAMOS ALVES, 41 anos, residente na Rua Américo Pacheco, n° 346, São Geraldo, nesta cidade, o qual é fugitivo da Penitenciária Regional do Município de Canhotinho-PE.

Homem é preso com 02 armas de fogo em Manarí

Por volta das 09h30, do dia 03 de agosto, no Sítio Minador, Zona Rural do Município de Manarí, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local em cumprimento à Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Inajá-PE, MILITÃO SIMÃO DA SILVA, 39 anos, residente no referido sítio, com o qual foi apreendido um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32, que foram entregues na Delegacia Municipal, para as providências cabíveis.

Após abordagem homem é preso com Cocaína

Por volta das 21h30, do dia 03 de agosto, na Rua Estácio Coimbra, Bairro São Cristóvão, na Cidade de Arcoverde, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos à DP local MÁRIO MELO GOMES, 34 anos, residente na Rua Cícero Tenório de Barros, n° 158, Centro, na Cidade de Buíque, e ADRIANO PEREIRA DOS SANTOS, 40 anos, residente na Rua Cleto Campelo, n° 55, São Cristóvão, na Cidade de Arcoverde, com os quais foi apreendido uma pequena quantidade de cocaína, que foi entregue na Delegacia Municipal, para as providências cabíveis.

Jovem é preso com maconha em Arcoverde

Por volta das 19h20, do dia 03 de agosto, na Rua Petronila Jé, Bairro São Geraldo, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local ROSENILDO CABRAL DE MELO, 21 anos, residente na Rua Luiz Gomes de Sá, n° 90, São Geraldo, nesta cidade, com o qual foi apreendido uma pequena quantidade de maconha, que foi entregue na Delegacia Municipal, para as providências cabíveis.

Homem acusado de furtar carteira é preso pela PM em Arcoverde

Por volta das 09h40, do dia 02 de agosto, na Feira Livre do Bairro do São Cristóvão, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local ERVAN BATISTA DA SILVA, alcunha TIO, 25 anos, residente na Rua Josino Severo de Araújo, nº 58, Bairro São Cristóvão, nesta cidade, o qual é acusado de ter subtraído a carteira porta cédula do popular Lourival Alves da Silva, 34 anos, residente nesta cidade.

Droga é encontrada em veículo em Arcoverde

Por volta das 11h00, do dia 31 de julho, na Avenida José Bonifácio, Bairro São Cristóvão, na cidade de Arcoverde, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos à DP local ANDERSON GABRIEL FERNANDES CALABRIA, 21 anos, residente na Rua Júlio Tavares de Lima, nº 124, Bairro Sucupira e LAION CÂNDIDO DE BARROS, 19 anos, residente na Rua Antônio Dias de Araújo, nº 06, Bairro São Miguel, ambos nesta cidade, os quais transitavam no veículo GM/Kadet, placas BJH 3596 sem portar os documentos exigidos por lei, bem como ao ser revistado o citado veículo, foi encontrado no seu interior um papelote de maconha pronta para o consumo. O veículo e droga foram apreendidos e entregues na Delegacia paras as providências cabíveis.