sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Elemento armado de revólver é preso em Sertânia

Por volta das 14h00, do dia 25 de dezembro, na PE 280, KM 03, defronte à Companhia da PM, na Cidade de Sertânia, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local JOSÉ OSCAR REIS DE SIQUEIRA, 40 anos, residente na Rua Anselmo Siqueira campos, s/n°, Centro, naquela cidade, o qual após discussão com o popular Jailson Lopes de Souza, 30 anos, também residente naquela cidade, no “Bar do Agostinho”, deslocou-se à sua residência onde se armou, sendo interceptado por Policiais Militares, os quais apreenderam em poder do mesmo um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre intactas e uma faca peixeira. O acusado conduzia uma motocicleta Honda CG 125 de placa KGT-9651 que também foi apreendida e entregue juntamente com as armas na Delegacia local onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Ladrão de Celulares é preso pela PM em Buíque

Por volta das 15h15, do dia 21 de dezembro, na Rua Sebastião Luiz C. Cordeiro, São Miguel, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local DIEGO FERREIRA DE LIMA, 18 anos, residente na Vila Frei Damião, na cidade de Buíque, o qual furtou um aparelho celular marca Sony Ericsson da menor P. T. B. G., 11 anos, residente nesta cidade. O produto do furto foi recuperado e entregue na Delegacia para as providências cabíveis.

Homem armado é preso com pistola em Ibimirim

Por volta das 16h35, do dia 18 de dezembro, no Povoado dos Campos, Zona Rural do Município de Ibimirim, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local CÍCERO MANOEL BEZERRA, 35 anos, residente no Sítio Jerônimo, Zona Rural daquele município, o qual estava em atitude suspeita e quando abordado foi apreendido com o mesmo uma pistola do tipo garrucha calibre 22, que foi entregue na Delegacia daquele município juntamente com o infrator para as providências cabíveis.