quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

REGIÃO TRANSPIRA TRANQUILIDADE

Região do Sertão do Moxotó e Agreste Meridional, área do 3º BPM (sediado em Arcoverde-PE) está se adaptando a frequentar grandes eventos festivos sem ser noticiada por crimes violentos nos focos de animações.


" O trabalho, ora iniciado no São João de Arcoverde, serviu de referência para os grandes eventos de toda a área. E a sociedade como um todo, tem entendido e colaborado com o serviço da Polícia Militar". Afirmou o Major PM Ferreira Júnior, Comandante do 3º Batalhão.

DIREÇÃO PERIGOSA

Por volta das 17:00 horas do dia 17FEV10, na Avenida Agamenon Magalhães, Centro, na Cidade de Sertânia, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local ALEXANDRE BEZERRA ARAÚJO ALEIXO, 26 anos, residente na Rua João Arruda Filho, s/n, Centro, naquela cidade, o qual após ingerir bebida alcoólica estava conduzindo um veículo Saveiro de cor prata, placas KIC 2207-PE, e quando orientado pelo policiamento que não poderia seguir pela citada Avenida que estava interditada em virtude da realização de um bloco carnavalesco, tal popular desobedeceu às ordens do policiamento e ao ser abordado se negou fazer o teste do bafômetro. O referido veículo também foi apreendido e entregue na Delegacia daquela cidade juntamente com o infrator para as providências cabíveis.

.

AGRESSÃO E AMEAÇA A FAMÍLIA

Por volta das 22:30 horas do dia 17FEV10, na Rua 03, Vila Bacural 1, na Cidade de Venturosa, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local MARCELO MARIANO DA SILVA, 32 anos, residente na Rua 03, n° 66, Vila Bacural 1, naquela cidade, o qual ameaçou de morte a senhora Ivanilda Alves de Sá, e seu filho menor de idade. O imputado foi autuado em flagrante delito.

AGRESSÃO A MULHER

Por volta das 18:30 horas do dia 16FEV10, na Rua “I”, Cohab I, Bairro Boa Vista, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local DIEGO FERREIRA DA SILVA, 23 anos, residente na Rua I, nº 09, Cohab I, Bairro Boa Vista, nesta cidade, o qual agrediu fisicamente sua companheira Aline Pereira da Silva, também residente nesta cidade. O imputado foi autuado em flagrante delito.

TENTATIVA DE FURTO DE VEÍCULO EM BUÍQUE

Por volta das 22:20 horas do dia 14FEV10, na Praça de Eventos, na Cidade de Buíque, foram detidos por Policiais Militares e conduzidos à DP local HITLEY BARROS BEZERRA NUNES, 20 anos, e um adolescente com 16 anos de idade, ambos residentes na Cidade de Arcoverde, os quais tentaram furtar o veículo Mercedes Benz, de placas KGE 4410-PE, pertencente ao popular Flávio Máximo dos Santos, residente na Cidade de Triunfo-PE.

DETIDO POR ASSALTO

Por volta das 14:30 horas do dia 14FEV10, no Sítio do Meio, Zona Rural do Município de Venturosa, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local EDVALDO MARTINIANO DA SILVA, 21 anos, residente na Avenida Vereador Moacir Teodoro Simão, n° 209, Centro, na Cidade de Venturosa, o qual tomou de assalto a motocicleta Honda, de placa KJB 6063-PE, pertencente ao popular Cláudio Mariano Silva, 33 anos, também residente naquela cidade. O imputado foi autuado em flagrante delito.

PRESO POR AGRESSÃO COM PUNHAL

Por volta das 21:20 horas do dia 14FEV10, na Rua Fernando Ferrari, Bairro Boa Vista, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local GENILSON DA SILVA OLIVEIRA, 36 anos, residente na Rua Joel de Holanda, n° 203, Boa Vista, nesta cidade, o qual desferiu dois golpes de punhal no popular Jena Carlos Leite de Andrade, 28 anos, também residente nesta cidade, o qual foi socorrido para o Hospital Regional desta cidade. O imputado foi autuado em flagrante delito.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Porte de Entorpecente;

Por volta das 16:45 horas do dia 12 de fevereiro, na Rua José Pacheco Freire, Bairro Boa Vista, na Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares, OLEGÁRIO BRITO DA SILVA NETO, 34 anos, residente na Rua José Pacheco Freire, n° 112, Boa Vista, nesta cidade, sendo apreendido em seu poder 0,096 Kg (noventa e seis gramas) de maconha pronta para o consumo, que foi entregue na Delegacia Municipal, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Mandado de Busca e Apreensão;

Por volta das 10:30 horas do dia 12 de fevereiro, na Rua Chile s/n°, Bairro JK, na Cidade de Arcoverde, foram detidos por Policiais Militares, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Arcoverde, os populares: MARCONDES BAIA DOS SANTOS, alcunha MARCONDE ou GORDO, 46 anos, e EUDES PEREIRA DA SILVA, alcunha BAIANO, 25 anos. Sendo apreendido em poder dos imputados 11 (onze) pedras de crack, 0,030 Kg (trinta) gramas de maconha pronta para o consumo, 01 (uma) bisnaga de cocaína, R$ 1.373,75 (um mil trezentos e setenta e três reais e setenta e cinco centavos) em espécie, um veículo Corsa de placas HUM 4673-PE, uma moto Honda, de placa KLD 5125-PE, e 07 (sete) aparelhos de telefone celular de diversas marcas, que foram entregues na Delegacia Municipal, onde os imputados foram autuados em flagrante delito.