sexta-feira, 18 de março de 2011

Homicida é Capturado Após Crime em Pedra;

Por volta das 12h do dia 17 de março de 2011, no Sítio Ribeirinha, na Zona Rural do Município da Pedra, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, GEOVANE BALBINO DA SILVA, 44 anos, residente naquele sítio, o qual assassinou sua companheira a Sra. JOSEANE PAES BANDEIRA, 37 anos, com uma estaca de madeira que a atingiu na região do pescoço, além de ter sido encontrada em sua residência um espingarda de fabricação caseira. O acusado foi autuado em flagrante delito por homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Detido Portando Maconha;

Por volta das 10h10 do dia 17 de março de 2011, na Rua Antonino Araújo, Bairro São Cristóvão, nesta cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, JOSÉ DEMÍSIO DA SILVA, 28 anos, residente na Rua Antonino Araújo nº 40, Bairro São Cristóvão, nesta cidade, com o qual foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Menor Apreendido Após Furto de TV;

Por volta das 17h40 do dia 16 de março de 2011, na Rua 4 de Julho, bairro São Cristovão no município de Arcoverde, foi apreendido por Policiais Militares e conduzido, juntamente com sua genitora para acompanhamento na DP local, UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS, o qual furtou uma TV Semp Toshiba da residência Do popular, FLAVIANO FERREIRA LIRA DA SILVA.

Menor Apreendido com Maconha;

Por volta das 12h20 do dia 16 de março de 2011, na Rua João Martins da Silva, no município de Sertânia, foi apreendido por Policiais Militares e conduzido a DP local, UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS, o qual portava 10 (dez) papelotes de maconha pronta para consumo e 68g da erva prensada, totalizando 128g de substância.

Porte Ilegal de Armas:

Por volta das 10h40 do dia 16 de março de 2011, no Sítio Café zona rural de município de Ibimirim, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, MANOEL ABILIO DOS SANTOS, 56 anos, residente naquela localidade, por posse ilegal de 02 (duas) espingardas de fabricação caseira, sendo entregue juntamente com o material apreendido.

Mandado de Busca e Apreensão Cumprido;

Por volta das 10h15 do dia 16 de março de 2011, no Sítio Café, zona rural do município de Ibimirim, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão,foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, JOSÉ INOCENCIO DA SILVA, 47 anos, residente naquela localidade, o qual estava de Posse de 04 (quatro) cartuchos de espingarda deflagrado e um celular, frutos de suposto roubo praticado pelo seu filho, sendo encaminhado juntamente com o material apreendido, para as providências legais.

Cumprido Mandado de Prisão;

Por volta das 22h00 do dia 15 de março de 2011, na Fazenda Vale do Ibimirim, Bairro Agrovila 03, na cidade de Ibimirim, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da cidade de Ibimirim, em desfavor de ADRIANO FERREIRA DA SILVA, 20 anos, residente no mesmo endereço.

Desobediência, Desacato e Resistência;

Por volta das 19h20 do dia 15 de março de 2011, na Av. José Bonifácio, nº 21, Bairro São Cristovão, na cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, EVANDRO DE LIMA FIRMINO, 36 anos, residente na Rua da Sucata, Bairro São Cristovão, na cidade de Arcoverde, o qual resistiu ser abordado pelo policiamento e desacatou os mesmos de forma agressiva.

Detido Suspeito de Furto;

Por volta das 13h00 do dia 15 de março de 2011, na Rua Juraci Bezerra dos Anjos, Bairro Boa Esperança na cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, FLANKLIN DO SOCORRO, 37 anos, residente na Rua 03 de Julho, Bairro, Boa Esperança em Arcoverde, o qual é acusado de ter furtado, uma bicicleta da vítima EDIGLECIO DE LIMA ALBUQUERQUE, 19 anos, residente na Rua Jamaica, Bairro JK em Arcoverde.

Cumprido Mandado de Prisão;

Por volta das 12h30 do dia 15 de março de 2011, na Rua do Chafariz, nº 119, Bairro Lages, na cidade de Ibimirim, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Ibimirim, em desfavor de JAIME FERREIRA DA SILVA, 73 anos, residente no mesmo endereço.

Cumprido Mandado de Prisão;

Por volta das 11h40 do dia 15 de março de 2011, na Rua José Rafael de Freitas, nº 812, Bairro Lages, na cidade de Ibimirim, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Ibimirim, em desfavor de JOSEVAN DA CONCEIÇÃO, 23 anos, residente no mesmo endereço.

Cumprido Mandado de Prisão;

Por volta das 10h25 do dia 15 de março de 2011, na Rua José Rafael de Freitas, nº 458, Bairro Lages, na cidade de Ibimirim, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Ibimirim, em desfavor de CÍCERO DA CONCEIÇÃO, 28 anos, residente no mesmo endereço.

Porte Ilegal de Arma de Fogo;

Por Volta das 02h00 do dia 14 de março de 2011, quando em rondas no Sítio Minador, Zona Rural da cidade de Itaíba, policiais militares foram informados por populares que havia um homem armado com uma espingarda tipo soca-soca. Ao chegar ao local encontraram a pessoa de JURANDI ANTÔNIO DA SILVA, (Vulgo Zomi), 43 anos, Casado, Agricultor, residente naquela localidade, portando a referida arma, onde já havia efetuado um disparo contra a residência da Srª Filismina, residente também naquela localidade, vindo a atingir a porta. O acusado foi detido e conduzido a DP de Arcoverde, juntamente com a arma, onde foi autuado em flagrante.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Furto;

Por volta das 00h50 do dia 13 de maio de 2011, nas proximidades do Hospital Regional de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, INAILDO BESERRA DA SILVA, 18 anos, residente no conj. Novo Arcoverde, Bairro Vila do Presídio nesta cidade, o qual furtou uma moto SHINERAY.

Difamação;

Por volta das 17h15 do dia 12 de março de 2011, na Rua José de Oliveira Calado, bairro São Cristovão na cidade de Arcoverde, foi detida por Policiais Militares e conduzida à DP local, ZELLYANE VALÉRIO DA SILVA, 20 anos, residente na Rua Augusto Mendes, bairro centro da cidade de venturosa, a qual proferiu palavras de baixo calão contra FÁBIO BEZERRA COSTA e seus familiares.

Arrombamento e Ameaça;

Por volta das 08h00 do dia 12 de março de 2011, na Rua Cleto Campelo, bairro São Cristovão na cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, EMERSON LOPES DA SILVA, 18 anos, residente na Rua Vicente Gomes, bairro Tamboril nesta cidade, o qual arrombou a residência da popular, DEBORA CRISTINA AURELINA DA SILVA e a ameaçou de morte.

Acidente Com Vítima Fatal;

Por volta das 17h35 do dia 13 de março de 2011, na Avenida 31 de Março, Bairro Centro, na cidade de Tupanatinga, foi vítima de um acidente de trânsito o popular PEDRO MARIANO MACHADO, 21 anos, residente no Sítio Grito, zona rural daquele município, o qual conduzia uma moto Honda NX Bros, cor azul, placa KLZ 7942, e se chocou com uma laje de concreto. A vítima foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Tentativa de Homicídio;

Por volta das 10h do dia 13 de março de 2011, no Sítio Limoeiro, zona rural do Município de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP da cidade de Arcoverde, JORGE ULISSES DA SILVA, 49 anos, residente no referido sítio, o qual armado com uma faca de cozinha, atentou contra a vida da Sra. MARIA DEJANETE DA SILVA, 20 anos,residente no mesmo sítio, causando-lhe um ferimento no braço esquerdo e arranhões pelo corpo. O acusado foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.