quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Reunião é realizada em Tupanatinga para melhorar segurança no município

No dia 13 de outubro, às 09:30 horas, o Cap. PM Amintas - Cmt. da 3ª Cia., realizou uma reunião na sede do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Tupanatinga-PE, com a presença de representantes de associação de moradores, do IPA, do Conselho tutelar, agricultores e comerciantes e membros de lideranças comunitárias, com o objetivo de colher informações e traçar ações, de aumentar e melhorar o policiamento naquela Cidade, principalmente na zona rural, tendo ficado acordado que em algumas localidades, em determinados dias e horários especificos, o policiamento militar fará rondas e abordagens com mais intensidade.

Relatório do Governo do Estado mostra que houve redução de crimes violentos na cidade de Arcoverde e região



A Gerência de Análise Criminal e Estatística (GACE) da Secretaria de Defesa Social, divulgou os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais, no período de 01 a 18 de outubro de 2009, em todo o Estado de Pernambuco. O Relatório em si, mostrou que o município de Arcoverde teve uma redução de 5% em relação ao índice de homicídios cometidos, no mesmo período, no ano de 2008.
Conforme o projeto Pacto pela Vida, no ano de 2009, a cidade de Arcoverde já reduziu o número de homicídios em 15% de janeiro até o mês de outubro, conforme mapa acima, em toda a área de atuação do Batalhão, o que mostra que a Polícia Militar, ações conjuntas com outros Órgãos Públicos, está trabalhando em prol da paz pública em nosso município.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

carro é furtado em Distrito de Sertânia

Por volta das 04:10 horas do dia 18 de outubro, no Distrito de Moderna, Zona Rural do Município de Sertânia, durante as festividades da padroeira daquele distrito, o popular Edivanildo Victor de Melo, 33 anos, residente no Sítio Várzea do Redondo, Zona Rural daquele município, solicitou uma guarnição da Policia Militar e informou que seu veículo um Fiat Uno de cor vinho, placas JLF 5876, havia sido furtado, foram realizadas diligências no intuito de encontrar o referido, porém sem êxito, a vítima foi orientada a registra uma queixa na Delegacia daquele município.

Envolvido em acidente de trânsito foge e não presta socorro à vítima em Arcoverde

Por volta das 20:20 horas do dia 17 de outubro, na Avenida José Bonifácio, Bairro São Cristóvão, na Cidade de Arcoverde, houve um acidente trânsito do tipo colisão envolvendo a motocicleta Honda CG 150 de placa KJN 5455, a qual era conduzida por Sandro Antônio da Silva, 33 anos residente nesta cidade, e um veículo Parati de cor prata, placas KHF 9613 e condutor não identificado, o qual após o acidente se evadiu sem prestar socorro à vítima. A vítima foi socorrida para o hospital local com escoriações pelo corpo e fratura no fêmur. Após buscas a referida parati foi encontrada abandonada na Serra do Salobro, Zona Rural deste município, em seguida foi entregue na Delegacia Municipal para as providências cabíveis.

Homens são flagrados com carro registrado como roubado/furtado em Arcoverde

Por volta das 18:50 horas do dia 17 de outubro, no posto BR Cruzeiro IV, na Cidade de Arcoverde, foram detidos por Policiais Militares e Policiais Rodoviários Federais e conduzidos à DP local WILLIAN JOSÉ GUIMARÃES DE OLIVEIRA, 25 anos, residente na Rua 18 de maio, nº 02, Bairro Boa Esperança, e MICHAEL GOMES DE OLIVEIRA, 24 anos, residente na Rua Venezuela, nº 296, Bairro JK, ambos nesta cidade, com os quais foi apreendido um veículo Volkswagen Gol de cor verde e placas KKV 2107/PE, constando contra o mesmo queixa de roubo ou furto neste estado. O referido veículo foi apreendido e entregue na Delegacia juntamente com os acusados onde os mesmos foram autuados em flagrante delito.

Governo do Estado exibe Relatório de Mandados de Prisão cumpridos em todo o Estado

O Governo do Estado divulgou o quadro que mostra o quantitativo de Mandados de Prisão cumpridos em Pernambuco. Como podemos ver, houveram 353 Mandados cumpridos, dos quais 20 foram no município de Arcoverde e região (AIS 19), o que nos colocou na 4ª colocação da região que mais cumpriu os referidos Mandados.
Isso mostra o quanto o 3º BPM está trabalhando para reduzir ainda mais o índice de violência em nosso município e região, em conjunto com outros órgãos públicos.

Relatório do Governo do Estado mostra que houve redução de crimes violentos na cidade de Arcoverde e região




A Gerência de Análise Criminal e Estatística (GACE) da Secretaria de Defesa Social, divulgou os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais, no período de 01 a 12 de outubro de 2009, em todo o Estado de Pernambuco. O Relatório em si, mostrou que o município de Arcoverde teve uma redução de 62% em relação ao índice de homicídios cometidos, no mesmo período, no ano de 2008.
Conforme o projeto Pacto pela Vida, no ano de 2009, a cidade de Arcoverde já reduziu o número de homicídios em 15% de janeiro até o mês de outubro, conforme mapa acima, em toda a área de atuação do Batalhão, o que mostra que a Polícia Militar, ações conjuntas com outros Órgãos Públicos, está trabalhando em prol da paz pública em nosso município.