domingo, 7 de agosto de 2011

GATI do 3ºBPM e Agentes Federais Apreendem Crack e Cocaína em Arcoverde

Após levantamentos e acompanhamentos realizados por policiais do 3ºBPM, juntamente com Agentes Federais, foram presos por Policiais Militares do GATI/3°BPM, em Arcoverde, MARCELO JOSÉ DA SILVA, Vulgo MARCELO, 31 anos, residente em Água Preta-PE, fugitivo do Presídio Regional de Canhotinho, LUANA DE QUEIROZ GÓIS, 19 anos, residente na Rua Félix de Paiva, Bairro São Cristóvão, e JEAN CHARLES SANTOS SOARES, Vulgo BAIANO, 37 anos, residente na Rua São Pedro, também no bairro São Cristóvão em Arcoverde.

No momento da abordagem o elemento MARCELO JOSÉ DA SILVA fazia a entrega de 0,440 kg (quatrocentos e quarenta gramas) de crack, a LUANA, droga proveniente do Recife e que no momento estava escondida dentro de um par de tênis.

Após a prisão dos dois envolvidos e durante interrogatório, LUANA informou que estaria guardando uma certa quantidade de cocaína em sua residência, onde foi realizado deslocamento até o local sendo encontrado 0,200 (duzentos gramas) de cocaína, tendo na ocasião informado que tal droga pertenceria ao popular JEAN CHARLES que só iria pegar a droga para pronta entrega de viciados, o qual foi logo em seguida detido.

Toda droga apreendida foi encaminhada juntamente com os imputados para Delegacia Municipal de Arcoverde, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecente.

Os dois elementos foram recolhidos para o Presídio Advogado Brito Alves, localizado na cidade de Arcoverde-PE, e LUANA recolhida para o Presídio feminino da cidade de Buíque.