sexta-feira, 15 de agosto de 2008

OPERAÇÃO DE COMBATE A HOMICÍDIOS NA CIDADE DE IBIMIRIM – PE

Na manhã de hoje(14 de agosto), Após levantamentos de Agentes do Serviço de Inteligência do 3º BPM, foi desencadeada uma Operação de Combate a Homicídios no Município de Ibimirim – PE, onde Policiais Militares do GATI/3ºBPM deram cumprimento a vários Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Comarca daquela cidade, culminando com a prisão dos populares SEVERINO DAMÁSIO DE FRANÇA, vulgo “BIRINO”, 49 anos, residente no Sítio Juazeirinho, MANUEL LUIZ ALVES, vulgo “MANÉ VAQUEIRO”, 64 anos e JOSÉ JOÃO DOS SANTOS, vulgo “CAZUZA”, 49 anos, ambos residentes no Sítio Serra Verde, todos na zona rural, daquele Município, com os quais foram apreendidos 02 (dois) Revolveres Taurus, calibre 38 e 03 (três) Espingardas de fabricação caseira. As referidas armas foram passadas a disposição da Delegacia daquele município, onde os infratores foram autuados em flagrante delito.

PMPE - NOSSA PRESENÇA, SUA SEGURANÇA.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Visita da Creche Nossa Senhora do Livramento(MOFAC)












Na manhã de hoje, o 3.º BPM recebeu a visita das crianças da Creche Nossa Senhora do Livramento. Na ocasião as crianças receberam uma palestra do Cap PM LEONE, Comandante da ROCAM, e do 2.º Ten PM SANTOS, Oficial do GATI, de como é feito o Policiamento com o apoio de Motos e como é realizado o Policiamento do GATI. Logo depois das palestras as crianças tiveram a oportunidade de andar nas motos da ROCAM com o Sd PM R DANIEL e o SD PM SOLANO, como também puderam andar nas viaturas utilizadas diariamente pelo GATI.
POLÍCIA MILITAR DE PENAMBUCO - NOSSA PRESENÇA SUA SEGURANÇA.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Reunião sobre as Eleições na Sede do 3.º BPM







Foi realizado na manhã de hoje, na Sala de Reuniões do 3.º BPM, um encontro entre o Juiz Eleitoral, Promotor de Justiça Eleitoral de Arcoverde e os Oficiais e Sargentos do 3.º BPM. Esta reunião visou esclarecer dúvidas e questionamentos frequentes que surgem na época do pleito eleitoral, visto que muitos Oficiais e Sargentos trabalharam diretamente em suas Companhias, Pelotões e destacamentos, devendo assim, ter o conhecimento de todos os procedimentos a serem adotados por eles e por seus comandados, objetivando oferecer um policiamento de melhor qualidade à sociedade sertaneja. Ficou evidenciado que momentos como estes são de grande importancia para que haja uma maior integração entre as Forças Policiais, Poder Judiciário e Ministério Público, onde só quem tem a ganhar é povo Pernambucano.