sexta-feira, 9 de julho de 2010

Apreensão de Arma de Fogo

Por volta das 20h do dia 08 de julho de 2010, no bairro Tamboril, desta cidade de Arcoverde, foi detida por policiais militares e conduzida a DP local, a popular MARIA JUCICLEIDE ARAUJO, 44 anos, residente no mesmo endereço, a qual portando um revólver efetuou disparos contra o Sr. Ismar Vieira Moura, e mesmo sem atingir a vítima, tentou se esconder em sua residência onde foi encontrada com a arma do crime.

Símbolos da Pedofilia


Amigos não deixem de divulgar, todos nós temos filhos, ou sobrinhos, ou netos, ou uma criança que de uma forma ou de outra faz parte de nossa família, ou amigos.Temos que nos unir contra este tipo de "monstruosidade". Junte-se a nós e divulguem por favor.
IMPORTANTÍSSIMO CONHECER, MESMO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS POSSA ESTAR A USAR POR ACHAR BONITO

Divulgue... DENUNCIE...

O FBI produziu um relatório em Janeiro sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificarem. Os símbolos são sempre compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores. Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes...) entre outros objectos.

Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representa homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações recolhidas pelo FBI durantes as investigações. A ideia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibir em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o que mais se queira. Infelizmente, é o design gráfico ao serviço do mal. SE VIR EM ALGUM LADO, DENUNCIE!!!


AO ENCONTRAR UM SÍMBOLO DESTES, AVISE AS AUTORIDADES
Reencaminhe. É importante divulgar

Perturbação do Sossêgo Público

Por volta das 18:30 horas do dia 07 de julho de 2010, na Praça Cel. Francisco Martins, centro, na cidade de Itaíba, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DPOL local, ROBÉRIO CAVALCANTI DE CARVALHO, o qual se encontrava em Trailer utilizando um equipamento de som em alto volume, perturbando o sossego alheio.

Apreensão de Arma de Fogo

Por volta das 17:30 horas do dia 07 de julho de 2010, no sítio Sobradinho,zona rural do município de Sertânia, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DPOL local, SILVANO SILVA MACIEL, 28 anos, residente no mesmo endereço, o qual efetuou um disparo de arma de fogo contra o popular PAULO CESAR DEODATO, 37 anos, residente no Alto do Céu, na cidade de Sertânia, o qual não foi atingido pelo disparo. O acusado teve a arma apreendida e foi autuado em Flagrante Delito, sendo encaminhado ao Presídio Adv. Brito Alves.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Palmares: O Início da Recuperação;

Depois da tempestade eis a bonança... Mas a tranquilidade chega com o desespero da reconstrução. Recuperar o irrecuperável. Talvez por isso o homem seja tão difícil de ser extinto. Pois de onde se espera que nada se recupere ou que sobreviva eis que surge o homem e põe em prática sua capacidade de sobrevivência. A água baixou, ficou a lama... A lama secou, ficou a poeira... É hora de sacudi-la e ressurgir-se dos escombros deixados pelos avisos da natureza. Sim! A natureza tem enviado avisos: - "respeitem meu espaço!" Chega o ponto que "ela" não só reclama como reivindica e recupera seu espaço. É pena que não somos como os elefantes que facilmente e sabiamente identificam os sinais da natureza e mais ainda, não esquecem. Façamos como os elefantes, seguindo a trilha da vida sem esquecer os caminhos percorridos. Contato 87-99912007 81-36618110 81-36618109

Violência Contra a Mulher

Por volta das 14:45 horas do dia 06 de julho de 2010, no Sítio Cachoeira Grande, na cidade da Pedra, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DPOL local, SANDRO DE MELO VIANA, 27 anos, residente no referido Sítio, o qual armado com uma arma branca (faca) ameaçava de morte sua companheira, bem como, ainda agrediu a mesma. O acusado foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao Presídio Adv. Brito Alves.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Tentativa Frustrada de Furto

Por volta das 18:30 horas do dia 05 de julho de 2010, na Rua Idelbrando Pacheco, Bairro Sucupira,Município de Arcoverde-PE, foi detido por policiais militares Anderson Pacheco de Souza, 22 anos, desocupado, o qual, que é ex-presidiário e estava em liberdade condicional, que adentrou sorrateiramente no muro de uma casa e utilizava um ferro para arrombar as paredes da casa quando foi apanhado de surpresa pela equipe da ROCAM que o deteve já de posse de um ventilador que fora subtraído de uma residência. Diante do flagrante o criminoso foi conduzido à delegacia de policia local para lavratura do Auto de Flagrante Delido.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Relatório de CVLI do mês de Junho de 2010;

O HAITI É AQUI!!!

Chegando no local onde avisava na placa "PALMARES" temos um misto de assombro com perplexidade e comoção. De imediato ficamos a perguntar o que teria devastado aquele local. Tsunami, tornado, terremoto... são opções que vagam a nossa mente, haja visto não termos experiência em tamanha tragédia. Pelo que avistamos pela imprensa era que uma enxurrada havia arrastado uma região da mata sul do estado. O que vimos é que o Rio Una chegou a elevar seu nível d'água em aproximadamente 20m, deixando milhares de famílias desabrigadas. Nesse momento surgem os verdadeiros heróis, pessoas que sedem espaços em suas residências para alojar desabrigados, que dividem sua comida e roupa aos necessitados que não tem onde nem como trabalhar e mesmo assim se voluntariam nas frentes de apoio afim de prestar solidariedade aos mais assolados. Doação é servir o próximo com o que nos serve, entregar o que não nos serve é só se livrar de algo indesejado. Vimos famílias morando em cemitério, 12, 15 e até 18 pessoas em um único cômodo.Mas nem tudo é só solidariedade, há pessoas que se aproveitam das necessidades alheias e aumentam o preço dos produtos de consumo imediato, acima de qualquer projeção. Se apoderaram, sequestraram, materiais (geladeira, fogão) e só devolviam com pagamento do resgate. Saques, correria e mendicância eram rotina nos primeiro dias pós enchente.No mais o que podemos observar é uma população carente de tudo...de ouvir, de ser ouvida, de ser vista e encarada nos olhos e não superficialmente ou com mera "pena". De saber que ali se encontra um cidadão e não um indigente mendigando.Há uma extrema necessidade de materiais, mas não podemos esquecer do calor humano e da manutenção da integridade humana.87-9991200781-3661811081-36618109

Direção Perigosa II

Por volta das 15:30 horas do dia 03 de julho de 2010, na Av. Presidente Vargas, Bairro Centro, na cidade de Sertânia, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DPOL local, DIOCLECILDO LIMA PEREIRA, 29 anos, residente na Rua Carlos Pena s/n, centro daquela cidade, o qual em estado de embriaguez alcoólica, praticava direção perigosa

Direção Perigosa

Por volta das 01h30 do dia 02 de julho de 2010, na Rua Major Esperidião de Sá, próximo ao Posto Tamboril, na cidade de Custódia, foi detido por policiais militares e conduzido a DP local o popular VINÍCIUS SOUZA LIRA DANTAS, 24 anos, residente a Rua Artur Padilha, bairro Centro, naquela cidade, por dirigir perigosamente um veículo Siena, placa KJD 9344,colocando em risco a vida da população.

Apreensão de Arma de Fogo

Por volta das 14h do dia 01 de julho de 2010, no sítio Lagoa do Meio, zona rural da cidade da Pedra, foi vítima de assalto a mão armada o popular JUSCELINO COSMO DAMIÃO, do qual subtraíram a quantia de 1.060,00 (mil e sessenta reais) e um aparelho telefônico celular. A vítima trafegava em sua motocicleta quando foi surpreendido e abordado por dois indivíduos não identificados que estavam em uma motocicleta Honda NXR 150 BROS ES, de cor preta/prata, ano 2009, usando capacete e armados com revólveres. Momentos após o assalto policiais militares fizeram diligencias e encontraram a motocicleta utilizada no assalto abandonada próximo ao sítio Caju, às margens da BR 424, bem como um revólver cal. 38, com 6 munições. A dita arma juntamente com a citada motocicleta foi conduzida a delegacia de policia civil da cidade da Pedra para serem tomados os procedimentos cabíveis.