sexta-feira, 16 de março de 2012

3º BPM NA CAMPANHA: VENTUROSA PELO JOVEM SADIO.







“Venturosa pelo Jovem Sadio” este é o lema da Campanha realizada nesta sexta feira (16), na Cidade de Venturosa-PE, tendo como participantes, a Dra. Bianca Stella (Promotora Pública local e Organizadora do evento), o Ilmo. Sr. Promotor da Cidade de Arcoverde – Dr. Carlos Eduardo Seabra, o Exmo. Dr. Caio Neto (Juiz de Direito), o Ilmo Dr. Eudes Tenório (Prefeito do Município), o Sr. Ten Coronel PM - Campos – Comandante do 3º BPM (representado pelo Capitão PM - Amintas), além de Secretários Municipais, Conselheiros Tutelares, Representantes de Igrejas, com o objetivo de combater através da informação a ingestão de bebida alcoólica na adolescência.

Com um ciclo de palestras apresentado no período da manhã e tarde de hoje, pelas citadas autoridades aos pais, professores e estudantes da rede pública daquela Cidade, além da entrega de premiações aos alunos que se destacaram na realização de redações e trabalhos referentes a Campanha, complementado também com uma caminhada por todos os participantes, no Centro da Cidade, com faixas e carros de som, divulgando e convocando a Sociedade Venturosense.

Evento de grande relevância como este, demonstra também a parceria constante entre os Poderes Públicos, em especial o 3º BPM, onde esta Unidade de Polícia Militar mais uma vez executa o seu trabalho de policiamento ostensivo contínuo e preventivo na participação de Campanhas em pró do Bem estar e do Futuro da População.

Editado por: Capitão PM – Amintas – Coordenador da Patrulha Escolar/3º BPM.