sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Comando do 3º BPM e Delegado Regional realizam reunião com Oficiais e Delegados







Na tarde do dia 26 de agosto, o Comandante do 3º BPM - Major Ferreira Júnior, juntamente com o Delegado Regional -Dr. Rômulo César, realizaram um reunião com suas respectivas cúpulas, a fim de traçarem planos e metas para as Operações que serão desencandeadas para o próximo mês de setembro deste ano.
Na citada reunião, foram mostrados os índices de criminalidade em nossa região e debatidos os meios de combate através de Operações que foram devidamente marcadas para garantirem a segurança nos municípios de Arcoverde, Pedra, Venturosa, Sertânia, Custódia, Ibimirim, Buíque, Tupanatinga, Itaíba e Manari.





Mais uma ação das Polícias Civil e Militar em Arcoverde deixa o município em clima de tranquilidade










No dia 26 de agosto, policiais civis e militares realizaram mais uma Operação no município de Arcoverde. Além de garantir a tranquilidade nos bairros, as ações integradas entre as políciais inibem a ação de meliantes que almejam cometer seus crimes em nossa região.

Polícias Civil e Militar realizam Operação Sossego em Buíque















Na data de 24 de agosto, aproximadamente às 9:00h, as Polícias Civil e Militar realizaram uma Operação denominada Risco Zero no município de Buíque. Os policiais realizaram diversos tipos de abordagens a estabelecimentos comerciais, zonas de baixo meretrício, abordagens em veículos e motocicletas suspeitos, pessoas suspeitas, dentre outras ações.

Comando do 3º BPM realiza reunião com Conselho Tutelar de Buíque



O Major PM FERREIRA JÚNIOR, realizou uma reunião com o Conselho Tutelar do município de Buíque, onde contou com a presença de outros membros conselheiros daquele município, bem como a presença do Comandante da 3ª Companhia - Capitão PM Amintas.
A reunião e si foi realizada com intuito de traçar metas e planos para Operações policiais voltadas para inibir ações de combate aos crimes contra crianças e adolescentes tais como: venda de bebidas alcoólicas, prostituição infantil, violência contra menores, dentre outras.




segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Alunos do CFSd/ 2009 efetuam prisão de portador de "maconha".


No dia 22 de agosto, por volta das 21:15h, Alunos do CFSD, quando faziam rondas com abordagens na Rua Padre Raimundo, nº 131, bairro São Cristovão, depararam-se com a pessoa de Marcos de Andrade, 20 anos, amasiado, desocupado, residente na Rua Cleto Campelo,bairro São Cristovão, o qual detinha em seu poder 3 (três) ¨doláres¨ de maconha pronta para o consumo, cuja droga foi apreendida e encaminhada juntamente com seu proprietario a delegacia de policia municipal onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrencia em seu desfavor.

Grupo é flagrado próximo a veículo com uma espingarda cal. 12 em seu interior mas ninguém assume a propriedade.










Na noite do dia 22, às 20:15h, no estabelecimento comercial Bar do Soró , situado na Av. Conselheiro João Alfredo, s/nº, foram detidos por policiais militares e conduzidos à DP local os supeitos: Andrea Manoel da Silva, 24 anos, casada, agricultora, residente na Travessa Gonçalves Maia, nº 530, bairro São Cristovão, Leandro de Andrade Nascimento, 22 anos, casado, autônomo, residente na Rua Antonio Gomes de Sá, nº 180, bairro São Cristovão, Walquiza Silva Freitas de Siqueira, 20 anos, solteira, autônoma, residente na Rua Félix Pascoal, nº 380, bairro São Cristovão, Walgreyce Silva Freitas de Siqueira, 19 anos, solteira, estudante, residente na Rua Félix Pascoal, nº 39, bairro São Cristovão, José Danilis da Silva, 21 anos, casado, corretor, residente na Rua Joel de Holanda, nº 263, bairro Boa Vista, Ciranildo Henrique de Oliveira, 24 anos, amasiado, desocupado, residente na Rua são João, bairro São Cristovão, I. S. S., 16 anos, solteira, estudante, residente na Rua Félix Pascoal, nº 31, bairro São Cristovão.
Segundo informações, os suspeitos acima foram flagrados bebendo no bar acima citado quando a Equipe PM chegou e procedeu a revista pessoal em todos que ali estavam, revistou também um veículo Brasília placa BIE 8508 que estava próximo ao bar e dos suspeitos e encontrou em seu interior uma espingarda calibre 12 com uma munição do mesmo calibre intacta ao lado. Diante do fato as pessoas que ali estavam relataram não saber a existência da arma e também disseram não saber quem era o proprietário do referido veículo.