quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CENTRO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE VISITA O 3º BPM

Cumprindo o cronograma do Comando do 3º BPM, o CCA (Centro da Criança e do Adolescente),de Arcoverde visitou as instalações do Batalhão Martins Soares Moreno, onde poderam acompanhar uma palestra e demonstrações com a participação da Patrulha Escolar, GATI e ROCAM.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

QUADRILHA DE LADRÕES E ARROMBADORES PRESA EM SERTÂNIA

Por volta das 01:30hr de hoje foram capturados por policiais militares lotados em Sertania, Erivaldo Batista de Lima, vulgo China, residente no sítio Melancia; Roberto Cândido da Silva, vulgo Pixote, residente a Rua Mário Melo Velha, e José Eduardo Quirino da Silva, vulgo Dado, residente no Alto do Céu todos nesse município. Que com eles foram encontrados: uma espingarda de grosso calibre de fabricação artesanal, e municiada; três facas do tipo ninja; um arco de serra; duas chaves de virar ferro; três chaves turquesa nº 12; uma bomba de encher pneu; três aparelhos celulares; três relógios digitais e uma quantia em espécie de 470,80 (quatrocentos reais e oitenta centavos). O grupo é responsável por uma série de crimes naquela localidade e já vinha sendo acompanhado pela Polícia Militar. Após a perseguição que resultou na prisão dos imputados, eles e os materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia local.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Por volta das 16:40 horas do dia 24 de janeiro de 2010, próximo ao Terminal Rodoviário da Cidade de Custódia, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local WILTON RAMOS LOPES FIQUEIROA, 23 anos, residente na Cidade do Recife, o qual após ingerir bebida alcoólica praticava direção perigosa em via pública com o veículo Jeta, de placas KIU 2751-PE, que foi apreendido e entregue na Delegacia Municipal, para as necessidades que o caso requer.