quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mais uma Arma de Fogo é apreendida pela PM em Buíque

Por volta das 09h20 de ontem, no Sítio Santa Quitéria, zona rural do Município de Buíque, o popular GERALDO ZUMBA DA SILVA, 56 anos, residente no Sítio Santa Quitéria, zona rural daquele município, ameaçou de morte sua companheira, a Srª. Valquíria Bernardo da Silva, 36 anos, residente no mesmo endereço do acusado, sendo apreendido em sua residência uma espingarda calibre 12 com 14 (quatorze) cartuchos do mesmo calibre intactos, que foram entregues na Delegacia daquele município para as providências cabíveis. O acusado não foi localizado pelos policiais.

Apreensão de Arma de Fogo em Arcoverde

Por volta da 00h40 hoje, o Cap PM LEONE juntamente com o 2.º Ten PM PEREIRA, o Sd PM JOVIANO e o Sd PM CAMPOS, realizaram a preensão de um revolver Cal. 38 nas próximidades BR 232, KM 264, próximo ao Posto da Malhada, Zona Rural, no Município de Arcoverde, o imputado de nome LOURIVAL LIMEIRA DA SILVA, 47 anos, residente no Sítio Ipapecurú, zona rural, neste município, o qual portava em sua cintura a referida arma. O imputado juntamente com a arma foi conduzido até a DEPOL de Arcoverde para que fossem adotados todos os procedimentos cabíveis ao caso.

PM apreende munições na Cidade de Buíque

Por volta das 10h00 do dia 08 de setembro, na Rua Félix de França Galvão, Bairro Frei Damião, na Cidade de Buíque, foi detida por Policiais Militares e conduzida à DP local VALQUÍRIA BERNARDO DA SILVA, 37 anos, residente no Sítio Santa Quitéria, zona rural daquele município, a qual ameaçou de morte seu companheiro, o popular Geraldo Zumba da Silva, 57 anos, residente no mesmo endereço da acusada. Com a mesma foram apreendidas 10 (dez) munições calibre 38 intactas, que foram entregues na Delegacia para as providências cabíveis.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Apreensão de Arma de Fogo no Bairro São Cristovão em Arcoverde

Por volta das 23h30, na Rua Luiza Pereira de Lira Rabelo, Bairro São Cristóvão, nesta Cidade de Arcoverde, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local ALISSON TEDDY MINERVINO DE BARROS, 21 anos, residente na Rua Luiza Pereira de Lira Rabelo, n° 339, São Cristóvão, nesta cidade, com o qual foi apreendido um revólver calibre 38, que foi entregue na Delegacia Municipal para as providências cabíveis.

domingo, 7 de setembro de 2008

GT de Ibimirim apreende Arma de Fogo

Por volta das 22h40 do dia 05 de setembro, na Avenida Castro Alves, Centro, na Cidade de Ibimirim, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local ADEILDO VENTURA DOS SANTOS, 26 anos, residente na Rua C, s/n°, Bairro Areia Branca, naquela cidade, com o qual foi apreendido um revólver calibre 38, que foi entregue na Delegacia daquele município juntamente com o infrator, para a adoção das providências cabíveis.

PM da cumprimento a Mandado de Prisão em Arcoverde

Por volta das 12h00 do dia 05 de setembro, na Rua B, Conjunto Novo Arcoverde, nesta Cidade de Arcoverde, foi preso por Policiais Militares e conduzido à DP local JOSÉ CARLOS DE ANDRADE, 47 anos, residente na Rua B, nº 40, Conjunto Novo Arcoverde, nesta cidade, o qual possui em seu desfavor Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca desta cidade.

DETENÇÃO DE CONTRAVENTORES DO JOGO DO BICHO EM ARCOVERDE

Na manhã de 05 de setembro, cumprindo determinação da 3ª Promotoria do Ministério Público deste Município de Arcoverde, Policiais Militares fecharam várias casas de “jogo de bicho”, que estavam em funcionamento; na ocasião foram conduzidos à Delegacia Municipal por prática de contravenção os seguintes populares: José Givanildo dos Anjos Silva, 40 anos, Gisleide Thereza de Souza, 38 anos, Daniele de Lima Dionísio, 28 anos, Priscila Gabriela Amaral de Almeida, 23 anos, Joselma Ferreira de Melo, 23 anos, José Everaldo dos Santos Pereira, 45 anos, Maria Edleuza da Silva, 43 anos, Alisson Vitor Batista Rodrigues, 23 anos, Eliane Moreira da Silva, 37 anos, Valéria de Fátima Moraes Gama, 39 anos, Maria Núbia Santos da Silva, 27 anos e Eva Nunes Freire, 46 anos, todos residentes nesta cidade, os quais foram conduzidos para a Delegacia Municipal deste Município, aonde foram submetidos à TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e em seguida foram liberados.

Mais um fugitivo é capturado em Sertânia

Por volta das 23h55 do dia 03 de setembro, na Rua 03, Vila do Ferro Novo, na Cidade de Sertânia, foi detido por Policiais Militares e conduzido à DP local EDVÂNIO DE MORAIS, alcunha VARÃO, 27 anos, residente na Vila do Ferro Novo, s/nº, naquela cidade, o qual ao ser abordado confessou ser fugitivo do Presídio de Cascavel em Brasília-DF.

PM captura fugitivo e apreende Crack em Sertânia

Por volta das 23h50 do dia 03 de setembro, na Rua 03, Vila do Ferro Novo, na Cidade de Sertânia, foi detido por Policiais Militares o imputado ROMERO BRITO DE SIQUEIRA, alcunha MERIM, 42 anos, residente na Rua 03, nº 23, Vila do Ferro Novo, naquela cidade, o qual é fugitivo da Penitenciária da Cidade de Canhotinho-PE, com o mesmo foi apreendido uma pequena quantidade de Crack em pó, bem como, 15 (quinze) pedras da mesma droga, além de um cachimbo. Todo material apreendido juntamente com o acusado foram conduzidos a DPOL de Sertânia para adoção das providências cabíveis.